ꕥ Capítulo 23 ꕥ

323 21 66
                                    

Dominic Narrando

Não sei o que está acontecendo comigo e também não sei quando toda essa confusão começou entre mim e Annabelle. Talvez no dia em que ela estava bêbada... eu não sei, eu só sei que antes eu a enxergava diferente, apenas via uma garota inteligente e sim eu já a admirava por ouvir falar na sua inteligência mas essa admiração pareceu aumentar cada vez mais quando eu a via com Scarlet e até mesmo sem a Scarlet.

Sempre gostei de admirar demais os detalhes e quando passei a admirar os detalhes de Annabelle e o seu jeito de ser, então... quando percebi já estava fascinado por ela e também ferrado pois ela é a melhor amiga da minha filha.
Já disse para mim mesmo que não passaria disso, dessa fascinação mas acabei não me contendo e a beijei dentro da minha própria casa.

Foi um risco que eu tive que correr e aqui estamos nós dois mais uma vez, eu diria que nos beijando mas estamos mesmo é nos arriscando.

Mas arriscar-se, talvez, nem sempre possa ser tão ruim assim.

Assim que vi Annabelle entrar na minha sala, minha vontade foi de imprensá-la contra a parede e beijá-la, e só iríamos parar quando precisássemos de fôlego.
E é exatamente isso que estamos fazendo agora, nesse exato momento estou com as mãos na cintura dela a trazendo para mais perto de mim.

Mordisquei seu lábio inferior, escutando a mesma soltar um gemido baixo.
Escutamos batidas na porta e minha vontade foi de xingar a pessoa que estava do outro lado da porta. Paramos o beijo e eu escutei a voz do senhor Hill dizendo que uma senhora gostaria de falar comigo.

Eu disse que daqui a pouco iria permitir a entrada dela e então não escutei mais a voz do senhor Hill. Olhei para Annabelle que já estava me olhando e a mesma se afastou de mim, mas consegui agarrá-la a tempo pela cintura, fazendo com que a mesma chocasse seu corpo com o meu e sua bunda avantajada encostasse no meu pau.

— Péssima ideia — Ela sussurrou. — Eu tenho que ir Dominic...

— Hum — Olhei para o relógio na parede e foi nesse momento em que escutamos o sinal tocar para o intervalo. Um pouco relutante a deixei ir mas não sem antes sussurar em seu ouvido. — Você está me deixando louco Annabelle.

E duro também. Fiz a mesma sentir como ela havia me deixado e então a soltei, a mesma se virou para me olhar e desceu seu olhar, percebi suas bochechas ficarem vermelhas.

— Eu sinto muito. — Ela disse e mais uma vez escutamos as batidas na porta e ela olhou rapidamente na direção da porta, ela parecia temer que o senhor Hill abrisse a porta repentinamente.

— Ele não vai abrir a porta, não sem a minha permissão. Agora terei que dar um jeito nisso. — Me referi ao meu pau que estava duro como uma pedra e Annabelle olhou na direção do mesmo e mordeu o lábio inferior.

Conheço bem esse olhar...

— Eu poderia...

— Não, não pode. Agora vá. — Mandei ela ir e a mesma passou as mãos no rosto e sussurrou mais uma vez um "sinto muito" e não demorou para sair da minha sala.

Annabelle Narrando

Passei pelo senhor Hill e por uma mulher que parecia uma das faxineiras da escola já que estava com uma roupa de faxineira. Caminhei normalmente como se nada tivesse acontecido na sala do Dominic... meu Deus, o que foi que eu fiz? Isso tudo poderia ter sido evitado, eu poderia ter saído correndo mas... não deu.

E o que diabos está acontecendo comigo que eu não estou nem se quer conseguindo controlar os meus desejos e creio eu que ficou evidente demais que eu queria ajudar ele com aquele incidente... sim, no momento em que olhei para o membro dele que estava ereto e marcado na calça em que ele usava, minha vontade foi de fazer um o.. or... Céus! Eu não consigo nem pensar na palavra direito e estou envergonhada por ter desejado fazer isso naquela hora.

Arriscar-seOnde histórias criam vida. Descubra agora