ꕥ Capítulo 44 ꕥ

206 11 44
                                    

Annabelle Narrando

Frio, desespero e solidão.

Era o que eu estava sentindo no momento, em cima de uma calçada abraçando o meu próprio corpo e tremendo um pouco por causa do frio que eu estava sentindo.

O vento estava forte e eu só pensava em uma coisa, que a qualquer momento eu poderia perder a força que ainda restava em minhas pernas e cair... me sentia tão sozinha e não tirava os olhos da rua a minha frente. A rua estava silenciosa e só havia eu ali observando-a.

Havia muita lama na rua e eu não tinha certeza se seria uma boa atravessar aquela rua ou não.

— Se atravessar, terá o mesmo destino que eu e Annabel tivemos — Escutei a voz de Jeffrey na minha mente e senti medo. — Não atravesse.

Olho para os lados mas não vejo ninguém. Ao meu redor, as casas estavam destruídas e só havia restado a calçada em que estou agora e a calçada do outro lado da rua. Mas se eu quisesse ir para a outra calçada... eu teria que atravessar a rua que está praticamente coberta por lama.

— Tem certeza que quer atravessar? — Escuto agora a voz de minha irmã na minha mente e solto um suspiro. — Eu tentei te avisar... mas você também não tem culpa.

— Eu tenho culpa sim... — Digo sentindo o vento frio vindo ao meu encontro e fecho os olhos. — Não posso fazer mais nada... o que me resta é atravessar.

Abro os olhos quando sinto uma mão se apoiar em meu ombro, olho para o meu lado direito e vejo a minha irmã. Ela tinha um olhar triste e eu não precisei me esforçar para enxergar isso.

— Se atravessar, não terá mais volta. — Ela disse e eu não me segurei e acabei abraçando-a.

— E-eu estou com tanto medo... — Digo sentindo vontade de chorar mas as lágrimas, por algum motivo esquisito, não saiam. O que me deixou aflita.

— Não tenha medo Belle — Senti suas mãos acariciarem os meus cabelos. — Você não está sozinha.

Me afasto do abraço dela e ela olha em volta, soltando um suspiro em seguida.

— Eu sei que a verdade te abalou muito, mas não faça isso... não atravesse essa rua. É melhor enfrentar a verdade, do que tentar fugir dela. Sabe do que eu estou falando, não é? — Ela perguntou e direcionou seu olhar para o fim da rua.

Olhei na mesma direção que ela e vi agora a minha casa, que antes não estava ali, mas agora estava. Assenti entendendo a pergunta de minha irmã e no fundo eu sabia quem esperava por mim dentro daquela casa.

E até agora, não paro de pensar nesse sonho esquisito que tive durante a madrugada. Não percebi se minha mãe entrou ou não no meu quarto ontem, estava com tanto sono que não tive forças para abri os olhos para nada.

E quando abri, foi quando acordei desse sonho que para mim, não faz o menor sentido... não ainda.

Eu estou sentada no banco da frente do carro de Dominic, eu havia mentido para a minha mãe e dito que eu iria a casa de Scarlet... até que ponto eu cheguei, me tornei até mesmo uma filha mentirosa.
Eu sei que a minha mãe esconde coisas de mim e que também mente para mim, mas detesto perceber que estou seguindo o mesmo exemplo dela.

— O que te aflige? — Dominic perguntou fazendo com que eu parasse de pensar no sonho em que tive e na minha mãe.

Olhei para ele que dirigia com muita atenção, mas pelo visto também estava prestando atenção em mim.

— Tá tão na cara assim?

— Não, você até que soube disfarçar porém, quanto mais tempo passo com você... mas eu a conheço. E você Annabelle, não fica pensativa se não estiver preocupada ou aflita — Ele disse e eu tive que concordar com ele. — É sobre nós?

Arriscar-seOnde histórias criam vida. Descubra agora