ꕥ Capítulo 31 ꕥ

274 13 68
                                    

Annabelle Narrando

Assim que vi que era Scarlet quem ligava para Dominic, me levantei rapidamente da cama dele e em seguida fiquei de pé. Quase cai no chão pois sentia minhas pernas um pouco bambas e minha vagina levemente dolorida... Dominic soube de fato me satisfazer e me dar prazer, não tem nem como compará-lo com o imbecil do meu ex.

Respirei fundo e comecei a pegar minhas roupas que estavam jogadas pelo chão e quando as recolhi, o celular de Dominic parou de tocar. Eu rapidamente procurei pelo banheiro no quarto somente com o olhar e o encontrei do outro lado do quarto, a porta estava aberta e eu apressei os passos na direção do banheiro.

Entrei no mesmo e fechei a porta que era de cor azul escuro. Me limpei e comecei a me vestir, minha vontade era de tomar um banho mas não iria dar tempo... me vesti praticamente às pressas e arrumei os meus cabelos que estavam um pouco bagunçados.

Sai do banheiro dando um nó mais firme na lateral da minha saia e olhei para o Dominic que agora estava sentado em cima da cama e ainda completamente nu. O mesmo mexia no celular mas quando me viu sair do banheiro, parou de mexer no celular e ficou me olhando.

Já eu evitava olhar para ele porque se eu continuasse olhando para ele daquele jeito, eu iria querer de novo... e eu não podia, eu não posso.

— Era isso que eu temia. Você não consegue nem me olhar, está arrependida? — Ele perguntou e eu caminhei na direção da camisa dele que estava no chão e peguei a mesma.

Entreguei para ele e antes que eu me afastasse dele, ele pegou no meu pulso.

— Annabelle...

— Não, eu não estou arrependida. — Digo olhando nos olhos dele para que ele sentisse que eu estava sendo sincera.

Ele soltou o meu pulso e eu soltei um suspiro, me sentei na beirada da cama e encarei o chão.

— Não me arrependo de nada Dominic, eu gostei tanto... o que é um problema. — Digo rindo de canto e olho para ele.

Sua camisa agora estava em cima de suas coxas e cobria o seu membro e isso me ajudou um pouco para não olhar muito para aquela área.

— Um problemão no seu ver.

— E no seu não é? — Pergunto e ele toca no meu rosto.

— Sinceramente, eu temo na verdade e sinto que posso afetar sua amizade com a minha filha e eu não quero isso. — Ele foi sincero e eu toquei na mão dele.

— Scarlet é importante para mim, é uma das pessoas que eu mais converso e confio. E ela confia em mim também, o que me dói porque eu estou escondendo isso dela... temos uma confiança muito grande uma na outra e eu estar escondendo, mentindo para ela porque se ela soubesse que eu me envolvi com você... não gosto nem de pensar. A confiança que temos uma na outra, com certeza acabaria na hora.

E temo que não seria só a confiança que acabaria entre nós, eu perderia a única pessoa quem pude chamar de amiga.

— Eu sei disso e acho a amizade de vocês duas incrível... e é por isso que acho melhor não nos envolvermos mais e nos mantermos afastados. — Ele disse afastando sua mão do meu rosto e eu senti falta da mesma repousando por ali.

Foi triste escutar isso mas sabíamos que tinha que ser assim.

— É... é melhor assim... — Digo e quando eu iria me levantar da cama dele o mesmo me puxou para um beijo.

Um último beijo. Só paramos porque o próprio Dominic parou o beijo e finalizou com um selinho demorado.

— Vá Annabelle. — Ele desviou o olhar de mim e eu senti que não era a única que iria sentir falta daquilo.

Arriscar-seOnde histórias criam vida. Descubra agora