ꕥ Capítulo 11 ꕥ

306 19 61
                                    

Annabelle Narrando

05:59PM

Desde pequena, eu sempre gostei de assisti desenhos e mesmo eu estando agora com 19 anos... eu ainda gosto. Muitas pessoas dizem que é infantil demais um adulto assistir desenhos, mas eu não acho isso. Pelo menos eu, quando assisto algum desenho que já assisti na infância eu relembro a minha infância e o quanto eu deveria ter aproveitado um pouco mais.

Mas minha infância parou de ser divertida quando minha irmã se foi. Nesse momento estou assistindo Bob Esponja e Trovão está deitado em cima da minha cama, ao meu lado.

— Bom dia senhor! Você gostaria de comprar chocolate? — Perguntou Bob esponja animado segurando algumas barras de chocolate ao lado de Patrick, e do mesmo jeito que o Bob esponja segurava algumas barras de chocolate, Patrick também segurava outras barras de chocolate.

— Bem, isso não é jeito de levar a mercadoria. — Disse o peixe de cor roxa que usava uma camisa de cor amarelo claro e um pequeno chapéu de cor marrom na cabeça.

Rir daquilo pois o peixe repreendeu Patrick com o olhar por ele estar carregando barras de chocolate dentro de sua roupa, na parte traseira do seu calção.

Escutei um barulho vindo de lá de baixo e foi quando parei de assistir. Pausei o desenho e olhei para o Trovão que agora também parecia atento.
Está de noite e minha mãe havia saído, ela disse para mim que não iria demorar.

— Não é a sua mãe que está lá embaixo. — Disse Trovão pulando da minha cama e indo para o chão.

Levantei da cama e caminhei na direção da porta do quarto, a abri e logo sai caminhando pelo corredor em passos lentos.

— E quem você acha que é? — Pergunto em um tom de voz baixo para que Trovão me escutasse porém, ao olhar para o meu lado esquerdo, Trovão não estava mais ali.

Escutei uma risada calma e feminina, rapidamente olhei para trás e vi minha irmã no final do corredor, agora olhando para mim. Ela vestia um vestido verde escuro e estava com o cabelo amarrado em um rabo de cavalo.
Ela correu para dentro do quarto da nossa mãe e eu decidi ir atrás dela, o quarto de minha mãe fica no final do corredor e o corredor não é tão grande assim, então não demorou para que eu me aproximasse e entrasse dentro do quarto de minha mãe.

O quarto estava escuro, mas a janela estava aberta e foi graças a janela aberta que a luz do luar lá fora estava iluminando um pouco o quarto. Caminhei na direção da janela e fui surpreendida por alguém apertando forte o meu pescoço. Tentei afastar aquelas mãos geladas do meu pescoço e quando me esforcei para olhar para a pessoa que estava com as mãos no meu pescoço e atrás de mim, me assustei ao ver Annabel tão diferente. Com os cabelos desgrenhados e olheiras fundas.

— Ela é perigosa, tome cuidado Belle ou você irá morrer também. — Ela disse com a voz embargada enquanto apertava o meu pescoço, eu tossia e tentava afastar as mãos dela de mim. — Cuidado com a... mamãe — Ela sussurrou as palavras e eu fechei os olhos com força.

Acordei assustada praticamente dando um pulo da cama e com a mão direita no pescoço. Minha respiração está acelerada e eu estou até mesmo suada.

— Pesadelo de novo? — Escutei a voz de Trovão e olhei para a beirada da cama, que era onde ele estava e agora me encarando.

— Esse foi pior que o outro. — Passei as mãos no rosto e respirei fundo. — Que horas são?

— São seis horas da noite agora. Assim que chegamos da escola você tomou banho e começou a assisti o desenho daquela esponja amarela, você dormiu enquanto assistia e eu desliguei a tv. — Ele disse calmamente e eu arqueei a sobrancelha por saber que ele desligou a tv. — Sim eu desliguei a tv, só é pressionar a pata no famoso botão vermelho do controle. Não é tão difícil.

Arriscar-seOnde histórias criam vida. Descubra agora