Annabelle Narrando
Fiquei analisando o rosto de Jeffrey. Ele havia deixado sua barba crescer um pouco e parecia um homem mais maduro agora.
— Achei que você iria demorar para advinhar. — Ele disse ainda olhando para mim.
Me levantei e em seguida me aproximei dele, toquei no rosto do mesmo, me lembrando da última vez que o vi... os políciais o levando, ele sendo acusado de vários crimes e dizendo que era inocente, que não havia matado ninguém.
— Você está tão diferente... — Parei de falar e sentir meus olhos marejarem. Logo o abracei e senti o mesmo aos poucos retribui o meu abraço.
— E você está quase do meu tamanho. — Ele disse e eu não conti as lágrimas, começando a chorar no ombro dele por pensar que ele estava morto ou que ele ficaria no presídio da Califórnia para sempre.
— Então esse é o famoso Jeffrey... você parece um pouco com ele sabia? — Escutei a voz do meu cachorro e dei um sorriso fechado.
— Ei, calma não precisa chorar. — Me afasto dele e o mesmo toca no meu rosto, enxugando minhas lágrimas. — Pensou que eu estivesse morto não é?
— Pensei tantas coisas. — Sou sincera e desvio o olhar dele. — Como você...
— Consegui um bom advogado... é uma longa história. Fiquei esses anos todos preso por crimes que eu não cometi. — Ele disse pegando nas minhas mãos e eu voltei a olhar para ele.
— E ele não está mentindo Belle, ele está dizendo a verdade.
— E agora que estou livre, irei investigar quem ajudou a me incriminar e essa pessoa irá pagar com a própria vida. — Ele disse apertando um pouco minhas mãos e eu fiz um sinal de negação com a cabeça.
— Com a própria vida? Jeffrey isso não é... cruel? — Pergunto afastando minhas mãos das dele.
— Vou te dizer o que é cruel maninha, nossa irmã foi assassinada e disseram que ela cometeu suicídio, sendo que ela jamais tiraria a própria vida. E justo quando eu estava perto de descobri quem a matou, eu fui preso. — Ele explicou e eu me sentei na minha cama, ficando atordoada com esse assunto.
Trovão também subiu em cima da minha cama e se sentou ao meu lado.
— O assassino de Annabel não é burro e nem idiota. Quando você pensa que está seguro na verdade você não está, ele está te vigiando e quando você percebe já é tarde demais, já está em um beco sem saída... está entendendo o que eu quero dizer irmã? — Ele perguntou e eu soltei um suspiro, em seguida assenti. — E eu voltei não só para descobrir quem me incriminou, mas também para proteger você e a nossa mãe.
— Por que nos proteger? Estamos bem. — Digo depois de ter ficado tanto tempo calada e pensativa.
Jeffrey sorriu irônico cruzando os braços e fez um sinal de negação com a cabeça.
— O assassino da nossa irmã ainda vive, eu sinto isso. Ele é esperto e eu não duvido que ele já saiba que eu sai da prisão, ele virá atrás de mim porque sabe que irei continuar investigando e eu irei descobrir quem ele é. — Ele disse sério e eu cocei a nuca.
— Por que não deixa esse assunto para a polícia?
— Porque para eles não tem o que investigar, foi suicídio e fim. Foram pagos para não investigar e eu não duvido disso. E o assassino de Annabel é assim, comece a investigar sobre a morte da nossa irmã e coisas ruins acontecerão e eu não quero que nada de ruim aconteça a você ou a nossa mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arriscar-se
Roman d'amourAnnabelle Vandervoort tem 19 anos e sofre um pouco por ser considerada a garota mais esquisita da escola. As pessoas a julgam por ela ter um estilo diferente e não gostar muito de se arrumar como a maioria das garotas gostam. Annabelle está cansada...