ꕥ Capítulo 25 ꕥ

283 15 44
                                    

Annabelle Narrando

Desde que sai da escola com Scarlet e Trovão, notei que minha amiga estava mais pensativa que o normal. Quando perguntei para o Trovão o porquê Scarlet estava assim, ele me mandou perguntar para ela porque se dependesse dela, ela não iria me contar. Iria esperar até que eu perguntasse e era isso que eu pretendia fazer.

Nesse momento estou penteando os cabelos de Kiara que havia acabado de tomar banho e estava entretida com o desenho que se passava na tv em seu quarto. Era um desenho que particulamente eu gosto muito também, era o desenho do Scooby-Doo, só que com audiodescrição.

Kiara havia se recuperado do resfriado, o que me fez ficar aliviada por ela já estar melhor.

Assim que Scarlet, Trovão e eu chegamos e subimos para ver Kiara, a empregada nos deixou a sós enquanto chamou Scarlet para conversar com ela pois pelo que eu entendi, essa empregada precisava de um conselho de Scarlet. Então, aqui estou eu com Kiara, e Trovão está deitado ao lado dela enquanto a mesma acaricia a cabeça dele.

Pronto Kiki. — Termino de pentear os cabelos dela que ainda estavam molhados. Me levanto da cama dela e coloco a escova de cabelo em cima do criado mudo.

O quarto dela é tão lindo, mesmo que ela não pudesse ver a cor das paredes que estavam pintadas em um tom de rosa pastel. Eu sei que ela via o quarto dela de uma forma diferente, de uma forma que só ela pode imaginar e descrever.

— Obrigada Belle... eu estava com saudades de você.

Me aproximei dela e me sentei ao seu lado, pude perceber que os olhos dela brilhavam e eu sabia que era de felicidade só por saber que eu estava ali ao lado dela. Os olhos dela são tão parecidos com os de Dominic...

— Eu também estava com saudades de você meu bem. — Abracei ela de lado e a mesma sorriu, tocando agora nos meus braços que estavam envolta dela.

— Belle o seu cachorro é tão fofinho, o nome Trovão foi você quem escolheu? — Ela perguntou e eu me afastei um pouco dela para olhá-la.

Não cansava de admirar essa criança.

Olhei para o Trovão que ergueu a cabeça para me olhar e eu entendi o olhar dele, ele queria que eu falasse a verdade.

— Na verdade ele era do meu avô então foi meu avô quem deu esse nome a ele. Mas meu avô faleceu e... Trovão passou a ser meu. — Digo e Kiara abraça seu próprio corpo. — O que foi Kiki?

— É que... é que...

— Pode contar, confie em mim.

— É que eu tenho medo de Trovão. Seu cachorro ter esse nome é um pouco estranho... é um pouco estranho para mim. — Ela disse e eu olhei para o Trovão que não demorou para apoiar a sua pata na perna de Kiara.

— De mim você não precisa ter medo, Kiara. — Trovão disse para que Kiara escutasse e eu o olhei surpresa.

Kiara ficou com uma expressão confusa no rosto e perguntou quem estava ali além de mim e do Trovão. Eu iria responder quando meu próprio cachorro me interrompeu.

— Kiara não precisa ter medo, não entrou nenhum estranho no seu quarto. Essa voz que você acabou de escutar e julga ser uma voz masculina, é a minha... é o cachorro de Belle que está falando com você agora. — Trovão disse tranquilamente e eu notei que Kiara ficou bastante surpresa.

— Não pode ser. Cachorros não falam.

— Trovão por que quis dizer a verdade para ela? — Pergunto e ele me encara.

Arriscar-seOnde histórias criam vida. Descubra agora