ꕥ Capítulo 16 ꕥ

296 21 51
                                    

Dominic Narrando

Estava jantando quando minha filha apareceu na cozinha derrepente, fazendo com que eu me assustasse por ela chegar praticamente gritando.

— EU GANHEI NO JOGO DE LANÇAR ARGOLAS. — Ela disse com a voz alterada e animada enquanto segurava uma cesta de doces. Scarlet poderia ter seus 17 anos mas o lado infantil ainda existia dentro dela. — E eu não gosto de perder, o senhor sabe muito bem disso.

— Pensei que fosse outra coisa. — Digo pegando meu copo de suco de limão e bebendo um pouco.

Scarlet colocou a cesta de doces em cima do balcão e me olhou.

— Então...

— O que você quer saber? — Pergunto notando que ela queria me perguntar alguma coisa. — E não me venha dizer que não é nada.

— É que...

Ela não tá no seu quarto. — Escutei uma voz feminina e calma. Antes mesmo da dona da voz aparecer na entrada da cozinha, eu já sabia quem era a dona daquela voz.

— Não? Achei que ela

— Ela está no meu quarto. — Respondi afastando o copo de vidro dos meus lábios e o colocando em cima da mesa novamente. — É por Kiara que você está procurando? — Pergunto vendo a jovem loira aparecer na entrada da cozinha coçando a nuca e percebi que ela tentava não fazer contato visual comigo.

— Sim... boa noite Dominic. — Ela disse fazendo agora contato visual comigo.

— Boa noite Annabelle.

— Eu vou... — Ela desviou o olhar de mim e olhou para a minha filha. — Vou ver como Kiara está.

Ela saiu da cozinha e eu desconfiei que ela já poderia saber o que Scarlet quer falar comigo.

Ah Annabelle... como está sendo difícil esquecer o que você falou na sexta-feira passada e pior, como está sendo difícil esquecer a cena de vê-la usando aquele mini vestido no sábado de manhã, que marcava tão bem as suas curvas.
Eu posso dizer que cheguei na hora errada e ao mesmo tempo na hora certa, na hora certa de vê-la com aquele mini vestido preto e na hora errada por ela estar um pouco empinada enquanto pegava algo na geladeira.

Não vou mentir, não sabia que ela tinha um corpo tão belo e porra... vê-la um pouco empinada não me ajudou muito a se concentrar no que eu queria fazer naquela manhã, tive pensamentos que... Deus que me perdoe por ter tido esses tipos de pensamentos que eu não deveria ter com a melhor amiga da minha filha, isso é tão errado.

— Pai?

— Hum? — Voltei a prestar atenção em Scarlet e resolvi deixar esses pensamentos de lado.

— Parecia estar pensando em algo, não me diga que é naquela mulher? — Ela perguntou se encostando no balcão e cruzando os braços.

— Que mulher?

— Que mulher. — Ela riu. — Quem mais seria? A Poliana.

Acho engraçado como Scarlet pensa que ainda quero ter algo com a Poliana. Até que eu gostaria se isso me ajudasse a parar de ter pensamentos impuros com Annabelle... meu Deus! O que está acontecendo comigo? Eu não sou disso e sou anos mais velho que ela.

— Não estava pensando em Poliana... só estou cansado. — Digo e dou uma última garfada na minha macarronada.

— Pai, posso te fazer uma pergunta? — Ela perguntou enquanto eu mastigava. — Não que eu seja muito curiosa, mas eu e... eu e a Belle vimos a Raquel, Raquel Blunk.

Arriscar-seOnde histórias criam vida. Descubra agora