Yandra Narrando
Eu só queria que as coisas tivessem sido diferentes.
Ivana está louca e obcecada pela própria filha e eu tenho que admitir que... tenho culpa nisso. Eu poderia ter tentado ajudar a Ivana há muitos anos atrás quando a conheci e a vi pela primeira vez, mas ela já estava fora de sí... ela não teria aceitado a minha ajuda e pensaria que a qualquer momento eu poderia entregá-la a polícia ou algo do tipo.
Mas eu nunca fiz isso.
Eu poderia ter feito isso? Poderia, mas como teria coragem de contar para a Belle que a verdadeira mãe dela estaria na cadeia? Eu tive tanto medo de Ivana fazer alguma coisa com a Belle que não pensei duas vezes naquela época e roubei a Belle dela.
Roubei a Belle sabendo que isso me traria consequências depois, eu sentia que a qualquer momento poderia dar de cara com a Ivana em New Orleans e foi o que aconteceu. Depois que Ivana me ameaçou e eu disse que jamais entregaria a Belle para ela, eu não imaginava que ela seria capaz de assassinar o meu marido... ele no começo não aceitou a Belle, mas em pouco tempo se acostumou com ela e eu pensava em contar a verdade para ele.
Ele sabia que eu estava escondendo alguma coisa dele e quase sempre acabávamos até discutindo por causa disso. A última vez que o vi nós discutimos, ele ficou estressado e saiu para beber... eu estava estressada também mas havia me decidido, no outro dia pretendia contar a verdade para ele.
Mas ele não voltou para casa e eu só recebi a notícia depois, de que o meu marido havia sido assassinado. A família do meu marido não gostava muito de mim e chegaram até mesmo a me culpar, dizendo que com certeza foram alguns dos meus ex namorados que havia tirado a vida do Carlos sendo que o único namorado que eu tive mesmo foi o próprio Carlos. Mas como eu disse, a família dele não gostava muito de mim então, inventavam muitas mentiras a meu respeito porém, nunca me importei com isso e muito menos o próprio Carlos.
Suspeitei que pudesse ter sido Ivana, mas não havia motivos para ela matar ele. Pensei errado.
Ficou mais do que confirmado depois que a Belle saiu de casa e eu e ela ficamos a sós, eu não tive medo de dizer que Ivana mata por prazer e não é só porque tem uma obsessão pela Belle.
Ela realmente gosta de matar e acha isso maravilhoso, é como eu já disse também... ela tem sérios problemas mentais e deveria se tratar.Ela matou os meus dois filhos, Jeffrey era o mais velho e só chegou a ser apegado a mim quando era criança. Quando Carlos faleceu, Jeffrey mudou bastante pois era bem mais próximo a Carlos, do que a mim.
E quando Jeffrey começou a crescer e a andar com pessoas que não queriam nada com a vida, eu tentei fazer ele entender que não valia a pena e que isso não traria nada de bom a ele. Tenho que confessar que até tive que bater nele por ele não me dar ouvidos, mas de nada adiantou. Ele fez uma escolha e eu infelizmente tive que ir aceitando, mas jamais permiti ele usar as porcarias dele dentro da minha casa.
Só havia me restado Annabel, que pelo menos era uma filha exemplar, gostava de estudar e sonhava em ser médica. Estava tudo ótimo entre mim e ela, até ela começar a me olhar estranho e eu perguntava o que ela tinha e ela sempre dizia que não era nada... mas eu nunca acreditei nessa resposta dela.
Com o tempo Belle foi crescendo e Annabel também, foi quando notei o comportamento estranho da Annabel comigo e foi quando ela veio com a conversa que eu sempre quis evitar, que era contar a verdade para a Belle.
Até hoje me lembro da última conversa que tive com a minha filha, mal sabia eu que horas mais tarde a encontraria morta na frente da nossa casa.
Flash Back On×
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arriscar-se
RomanceAnnabelle Vandervoort tem 19 anos e sofre um pouco por ser considerada a garota mais esquisita da escola. As pessoas a julgam por ela ter um estilo diferente e não gostar muito de se arrumar como a maioria das garotas gostam. Annabelle está cansada...