09:30AM
Trovão Narrando
O corpo de Jeffrey havia acabado de ser enterrado. Eu estou ao lado de Belle, que está ao lado de sua mãe tentando consolá-la pois Yandra ainda está muito abalada.
Yandra ontem à noite ficou desejando a própria morte... pensou que se Belle também cometesse suicídio, ela também se mataria em seguida pois não iria suportar mais a perda de um filho.
Não compareceram muitas pessoas ao velório e ao enterro de Jeffrey e pelo que Belle me contou, ele nunca foi de ter muitos amigos que se importavam verdadeiramente com ele.
Observei a lápide cinza e encarei a mesma por alguns minutos. Havia o nome dele escrito "Jeffrey Adam Vandervoort" e também uma estrelinha abaixo de seu nome, ao lado da estrelinha tinha 4 números, creio eu que o ano em que ele nasceu e logo abaixo da estrelhinha, havia uma pequena cruz e ao lado dessa pequena o cruz, o ano em que Jeffrey morreu, no caso, esse ano... difícil.
Yandra estava sentada em uma cadeira e Belle ao lado dela com a mão apoiada no ombro da mãe.
Mas alguma coisa ainda está errada... e eu só posso contar com uma pessoa.
— Belle? — Tento falar com ela mas a mesma parecia estar em transe. — Belle. — Chamei por ela de novo em sua mente e foi quando ela piscou os olhos, provavelmente agora ela me ouviu.
— Hum?
— Se não se importa eu vou dar uma volta, preciso espairecer um pouco a mente... mas se precisar de mim é só chamar. Certo?
— Certo. — Escutei sua voz triste na minha cabeça e logo encostei minha cabeça na sua panturrilha esquerda.
— Mais uma vez, eu sinto muito Belle pelo seu irmão.
Fiquei mais alguns minutos com as duas mulheres que nesse momento estão sofrendo com essa perda e como Yandra estava fisícamente e emocionalmente abalada, ela não notou quando me afastei. Prometi a Belle que não iria demorar e que quando a mãe dela decidisse ir embora do cemitério, que ela me avisasse.
Nesse momento estou entrando em um lugar que detesto e como aqui dentro é proibido a entrada de animais, eu tive que entrar usando um dos meus poderes que foi o da invisibilidade. Procurei por ela mas ela não estava ali... acabei de vê-la aqui e agora ela já não está mais.
Usei meu outro poder para ver onde a madame estava e eu não acredito nisso, é sério? O dia mal começou.Fui para o banheiro masculino do bar e entrei em uma das cabines e lá mesmo, me teletransportei para a casa da madame que não tem o que fazer em plena manhã. Apareci no quarto dela dessa vez, sem usar o poder da invisibilidade e subi em cima de uma poltrona de couro azul que ficava perto de uma pequena estante de livros.
Ela estava na cama beijando ferozmente um homem que nunca vi na vida. O homem levou as duas mãos para as nádegas dela já que a mesma estava sentada no colo dele e rebolando muito.
Mais ela não tem um pingo de vergonha na cara.— É para hoje? — Pergunto me irritando ao observar que ela continuava se pegando com o humano na sua cama.
Ela sabia que eu já estava ali.
— Maninho eu estou ocupada, volte outra hora.
Volto nada.
— Zípora... não me faça colocar esse homem para correr.
Depois de dizer isso, vi a mesma parar o beijo e bufar. O homem olhou confuso para ela perguntando se estava tudo bem, até que ele notou minha presença ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arriscar-se
RomansaAnnabelle Vandervoort tem 19 anos e sofre um pouco por ser considerada a garota mais esquisita da escola. As pessoas a julgam por ela ter um estilo diferente e não gostar muito de se arrumar como a maioria das garotas gostam. Annabelle está cansada...