ꕥ Capítulo 51 ꕥ

144 10 66
                                    

Dominic Narrando

Annabelle não me atende.

Já tentei várias vezes ligar para ela mas só chama e manda deixar um recado. Eu não consegui dormi direito a noite por estar com um mal pressentimento em relação a ela, mesmo não sabendo o que poderia ser mas eu sentia que poderia ser algo relacionado a ela.

Tanto que pensei em ir a casa dela no dia seguinte, mas não fui porque finalmente entendi o motivo para ela estar me rejeitando.

Scarlet não falou comigo desde que descobriu que eu e a Belle estávamos nos envolvendo as escondidas. Até tentei falar com a minha filha mas ela me evitou, falou somente com a Kiara e depois saiu de casa sem ao menos comer nada.

Foi quando ela saiu que eu pensei em falar com a Kiara e tive uma noção de que Scarlet havia dito para a irmã sobre mim e sobre a Belle. Eu iria falar com a minha filha caçula sobre, mas decidi falar mais tarde e fazer logo o café da manhã como sempre faço aos domingos.

Kiara apareceu na cozinha com uma expressão confusa no rosto e me desejou um bom dia, eu a ajudei a se sentar na cadeira, mesmo ela protestando dizendo que sabia se sentar sozinha. Mas eu me preocupava com ela mesmo assim.

Pensei que ela teria uma reação igual a de Scarlet mas Kiara apenas ficou em silêncio e assim seguiu o nosso café da manhã de domingo. Scarlet chegou algumas horas depois com os olhos inchados e um pouco vermelhos, era evidente que havia chorado e isso fazia o meu coração doer.

Eu não queria que Scarlet sofresse tanto com isso e nem que a amizade dela e de Belle acabasse por causa do meu caso com a própria Belle. Scarlet entrou na cozinha e assim que me viu, apenas caminhou até a geladeira e tirou de lá uma jarra de água.

Kiara sentindo o clima tenso, disse que iria voltar para o seu quarto sozinha, deixando assim eu e Scarlet a sós.

— É assim então? Não vai mais falar comigo? — Pergunto não aguentando mas aquele clima tenso entre mim e a minha filha.

Ela continuou calada e pegou um copo de vidro no armário, percebi que ela estava segurando um pedaço de papel mas ignorei isso quando recebi um olhar sério dela.

— O que quer que eu diga? Que eu te dê os parabéns por ter escolhido justo a única amiga que eu tinha, para se relacionar? — Ela perguntou irônica colocando agora o copo de vidro, em cima do balcão da cozinha.

Me levantei da cadeira em que eu estava sentado próximo a mesa e me aproximei do balcão, me apoiando no mesmo e observando minha filha indo pegar a jarra de água que ela havia deixado em cima da pia.

— Scarlet eu não pretendia me envolver com a Annabelle.

— Mas se envolveu.

— Me envolvi, e você sabe que eu nunca quis entrar em um relacionamento sério com alguém. Mas com a Annabelle foi diferente... aos poucos fui percebendo que não só a admirava, eu estava começando a gostar mesmo dela.

Scarlet despejou a água no copo de vidro e guardou o pedaço de papel no bolso do seu short. Ela bebeu a água e ficou alguns segundos olhando agora, para o copo vazio.

— Entenda que sim, eu me apaixonei pela sua única e melhor amiga e não, eu não escolhi isso. Se eu pudesse escolher teria escolhido me apaixonar pela Poliana — Digo vendo minha filha fazer uma cara de que comeu algo e não gostou. — Mas não é assim que funciona até porque, não escolhemos por quem nos apaixonamos. Então se você não aceita, eu lamento muito por você Scarlet porque eu não irei desistir da mulher que amo e só para esclarecer... sua mãe é insubstituível filha, ela sempre terá um lugar no meu coração. Mas eu não posso ficar preso ao passado, eu quero viver o agora e... eu quero viver com a Annabelle.

Arriscar-seOnde histórias criam vida. Descubra agora