• Dias Atuais •
• Pennsylvania - Harrisburg
• 08:15AMAnnabelle Narrando
As vezes me pergunto, o porquê da vida ser tão injusta? As vezes estamos nos sentindo bem, as vezes não... eu não sou o tipo de pessoa que gosta de demonstrar o que está sentindo, eu sou o tipo de pessoa que muita das vezes prefere sofrer calada. Ninguém, além de minha mãe, se importa comigo.
Não tenho amigos e costumo ser solitária, e não, não pensem que eu não tenho amigos porque eu não quero... eu até gostaria, mas as pessoas me tratam como se eu fosse uma alienígena então, eu prefiro ficar sozinha. Sou Annabelle Vandervoort, a garota feia e estranha que ninguém quer por perto.Desde que minha irmã Annabel faleceu, minha vida mudou bastante. Minha mãe no mesmo ano quis se mudar de New Orleans, fazendo assim com que eu perdesse um ano na escola. Fomos morar em outro país, na Inglaterra e só demoramos quatro meses morando em uma pequena casa em Londres.
Depois nos mudamos de novo e dessa vez fomos morar no Reino Unido... comecei a estudar novamente o segundo ano do fundamental porém, minha mãe teve a brilhante ideia de se mudar de novo. Até hoje me pergunto e pergunto para a minha mãe o porquê nos mudamos tanto, ela me diz? Não.Ela se estressa e acabamos discutindo, mas no final de tudo acabamos fazendo as pazes. Pior é quando quero falar sobre Annabel... minha mãe não gosta de tocar nesse assunto e se estressa logo.
Mas até hoje não entra na minha cabeça que minha irmã tenha tirado a própria vida, eu não consigo acreditar nisso. Mas também não sei o que houve para o corpo dela ter ido parar no lado de fora da nossa antiga casa então... talvez ela tenha mesmo pulado a janela do quarto dela e cometido suicídio.
Foram dois anos minha mãe se mudando de país, de cidade, até que quando eu estava perto de fazer nove anos, nós voltamos para os Estados Unidos no mês de novembro. Inclusive, novembro é o mês em que completo ano e quando eu fiz oficialmente nove anos, meu irmão foi preso por tráfico de drogas e por assassinar dois homens.
Isso tudo ocorreu na Califórnia, estávamos morando lá. Minha mãe quis me colocar em uma escola da Califórnia que ficava perto do local onde ela trabalhava. Eu cheguei a estudar durante uma semana nessa escola, na outra semana eu saí porque eu estava sofrendo bullying e a diretora da escola não fazia nada a respeito.
Minha mãe me tirou dessa escola e foi então que derrepente, ela decidiu se mudar de novo. Perguntei sobre Jeffrey mas ela disse que ele não importava mais para ela... até hoje não sei se meu irmão ainda está preso ou se ele já teve sua liberdade. Só sei que eu e minha mãe vinhemos morar na Pensilvânia e até hoje estamos morando por aqui, ainda bem.
Quer dizer... nem tanto. Eu perdi três anos na escola e quando vim fazer o segundo ano do fundametal eu já estava com nove anos. Eu até quis fazer supletivo quando eu estava no quinto ano, mas minha mãe não deixou e nem me perguntem o motivo. Segundo ela, as escolas que fazem supletivo por aqui em Harrisburg são "sem futuro".
Aqui estou eu com dezenove anos e esse é meu último ano no ensino médio. Eu poderia estar fazendo faculdade? Sim, eu poderia mas não é bem o que estou fazendo, não ainda.
Mas só tenho esse ano na Murray High School, o que de ruim poderia acontecer?Sinto um líquido gelado atingindo as minhas costas e me levanto rapidamente do banco de cor vermelha. Olho para trás e vejo Alice, Samara e Abigail. Samara segurava um copo descartável que com certeza estava o líquido que agora, se encontra nas minhas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arriscar-se
Roman d'amourAnnabelle Vandervoort tem 19 anos e sofre um pouco por ser considerada a garota mais esquisita da escola. As pessoas a julgam por ela ter um estilo diferente e não gostar muito de se arrumar como a maioria das garotas gostam. Annabelle está cansada...