— Pai eu posso explicar. — Me apresso e caminho com Belle até um dos sofás, faço a mesma se sentar em um dos sofás e vejo ela tirar os óculos do rosto e ficar rindo assim que os tira.
Volto meu olhar para o meu pai que permanecia sério e me encarando.
Tudo bem, eu terei que inventar uma boa mentira.
— Eu fui convidada pela Belle para ir á uma festa do primo dela, e nós duas fomos. Só que eu não esperava que ela fosse beber muito e ficar nesse estado. — Aponto para a minha amiga que ria até do vento. — Sim ela só tem 19 anos e bebeu, mas o senhor sabe como estão e como são os jovens de hoje em dia, gostam de quebrar regras e
— Você bebeu também? — Ele desceu os desgraus da escada e eu fiz uma cara de surpresa.
— Eu? Não. O senhor sabe que eu não seria capaz, a única coisa que bebi foi um coquetel e sem álcool. — Minto vendo meu pai me olhar desconfiado, ele solta um suspiro e faz um sinal de negação com a cabeça. — Antes que pergunte sobre Belle, eu só sai de perto dela para ir dançar com uma... uma amiga do primo dela, eu e essa amiga do primo dela dançamos tanto que eu por um momento me esqueci da Belle, e quando me lembrei e me despedi da garota que estava dançando comigo, eu voltei para onde Belle estava e já a encontrei nesse estado que ela está agora. — Digo e olho para Belle que estava agora de olhos fechados e com o rosto encostado no ombro. — Ela está bêbada.
— Eu percebi. — Ele disse olhando para a minha amiga, mas logo voltou a me olhar. — Acho bom você levá-la para casa, a mãe dela deve estar preocupada. — Ele iria embora mas eu segurei no braço dele o fazendo parar de caminhar. — O que foi agora Scarlet?
— Papai por favor, você não está entendendo.
— Não estou entendendo o quê? — Ele perguntou franzindo as sobrancelhas e eu mordi o lábio inferior.
— Eu não posso simplesmente levar Belle para casa, a mãe dela jamais deixaria ela sair comig... nós duas saírmos juntas. A mãe dela pediu para que eu ficasse de olho nela para que ela não bebesse e olha só o que aconteceu. — Explico para o meu pai e a Belle que me perdoe quando estiver sóbria.
Se eu fosse o pinóquio, meu nariz já teria dado a volta ao mundo.
— Não sabia que Annabelle era do tipo rebelde. — Ele disse estranhando e eu me apressei em inventar mais uma mentira.
— Pois é, nem eu imaginava que ela fosse beber tanto mas acontece não é? As pessoas nos surpreendem. — Digo e vejo ele concorda com um aceno de cabeça. Ele iria embora de novo e eu apressei meus passos ficando na frente dele, o que fez o mesmo revirar os olhos.
— O que foi agora? Scarlet eu estou cansado, preciso dormir e aproveitar que amanhã é sábado.
— Pai, Belle terá que dormir aqui em casa hoje. Não posso levar ela para casa desse jeito se não a mãe dela irá surtar. — Digo vendo meu pai cruzar os braços mais uma vez, ele sabia que eu iria pedir algo a ele e realmente eu irei pedir. — Fica aqui com ela por enquanto, eu só vou ligar para a mãe dela e dizer que a Belle irá dormir aqui hoje e também vou separar uma roupa minha para ela vestir, vou fazer de tudo para ela tomar um banho e... quando eu voltar, o senhor leva a Kiara para
— Dormir comigo? — Ele me interrompeu e eu assenti.
— Isso! Infelizmente não dá três pessoas dormindo na minha cama. Por favor pai. — Juntei minhas duas mãos e fiz meu melhor cosplay de gato de botas.
Meu pai me encarou e eu sabia que ele ficaria tentado em dizer um "não" mas como meu cosplay de gato de botas quase sempre funciona com ele, então... estou confiante. Ele pareceu respirar fundo e olhou para o seu lado esquerdo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arriscar-se
RomanceAnnabelle Vandervoort tem 19 anos e sofre um pouco por ser considerada a garota mais esquisita da escola. As pessoas a julgam por ela ter um estilo diferente e não gostar muito de se arrumar como a maioria das garotas gostam. Annabelle está cansada...