ꕥ Capítulo 34 ꕥ

245 14 57
                                    

Fishermans Beach
• 09:17AM

Annabelle Narrando

Estou tão angustiada no momento, não acredito que o meu cachorro realmente se foi... a minha ficha só está caindo agora porque eu, minha mãe, Zípora e Scarlet estamos na areia olhando para o mar e eu estou segurando uma urna hidrossolúvel onde se encontram as cinzas de Trovão... sim, foi um pedido de Zípora para que o corpo dele fosse cremado e eu concordei com a decisão dela.

Mesmo minha mãe e Scarlet não sabendo disso, elas pensavam que eu havia tomado aquela decisão sozinha mas ambas não sabiam que Trovão tem uma irmã e que ela se encontra agora ao meu lado, tentando ser forte assim como todas nós.

Foi escolha de Zípora também de virmos aqui a essa praia jogar as cinzas de Trovão, é um lugar tranquilo e distante de onde todas nós moramos.

Minha mãe me informou que os veterinários disseram que o Trovão tinha uma doença chamada cardiomiopatia dilatada e isso o acabou levando a uma morte súbita.

Respirei fundo e caminhei na direção do mar em passos lentos, quando a água do mar já estava perto dos meus joelhos logo eu coloquei a urna no mar, observando as águas a levarem para longe de mim. Senti meus olhos encherem de lágrimas mais uma vez naquele dia e só agora a minha ficha estava caindo.

O Trovão se foi...

Voltei para a areia da praia e escutei o som de trovões, olhei para o céu que antes estava querendo nublar e agora já se encontrava completamente nublado. Desviei o olhar do céu e olhei para a Zípora que abraçava o próprio corpo e olhava para o mar, me aproximei de minha mãe e de Scarlet que assim como Zípora olhavam para o mar.

Estava atenta a qualquer sinal de Zípora pois poderia chover a qualquer momento. Não demorou para que eu sentisse as gotas de chuva pingarem em minha pele, minha mãe tocou no meu ombro e eu a olhei, seus olhos estavam um pouco inchados pelo choro e ela logo deu as costas indicando que deveríamos ir.

Ela caminhou para fora da areia e eu olhei para Scarlet que havia ficado tão incrédula quanto eu, quando contei para ela sobre o Trovão. A ficha dela parecia que estava caindo agora, assim como a minha... ela desviou o olhar do mar para me olhar e apoiou sua mão no meu ombro.

Não dissemos nada apenas nos abraçamos, encostei meu queixo no seu ombro e senti a mesma passar a mão nas minhas costas.

— Seja forte Belle. — Ela sussurrou no meu ouvido e eu assenti fechando os olhos e sentindo os pingos da chuva engrossarem.

Nos separamos do abraço e olhamos para o céu.

— É melhor irmos para o carro da sua mãe. — Scarlet disse com a voz embargada e eu concordei enxugando as minhas lágrimas.

Olhei para a Zípora que parecia não se importar com a chuva.

— Pode ir na frente... só vou falar com ela.

— Quem é ela? Uma prima sua? — Scarlet perguntou em um tom de voz baixo.

— Se eu te dissesse que ela é a irmã do Trovão você acreditaria? — Olho para Scarlet que agora pareceu surpresa e direcionou seu olhar para Zípora que mantinha sua atenção no mar. — Falarei sobre ela com você depois.

Scarlet assentiu e olhou com dó para Zípora, com certeza desejava dizer que sentia muito mas preferiu me deixar a sós com a mulher de cabelos azuis.
Me aproximei de Zípora e apoiei minha mão no seu ombro tentando consolá-la.

— Você vai agora? — Pergunto e Zípora solta um suspiro.

— Vou... Belle posso te dizer uma coisa antes de mim ir para o meu carro? — Ela perguntou se virando para me olhar e eu confirmo sua pergunta com um aceno de cabeça. — Eu ainda não consigo acreditar que o meu irmão se foi, eu pareço está sendo forte agora mas por dentro... por dentro eu estou destruída e muito abalada e eu sei que você me entende porque você também está se sentindo do mesmo jeito. Mas o que eu quero dizer ou melhor te pedir, é que tome cuidado.

Arriscar-seOnde histórias criam vida. Descubra agora