ꕥ Capítulo 48 ꕥ

161 7 64
                                    

Annabelle Narrando

Ivana apertou um pouco os olhos enquanto me olhava e eu tentei não me intimidar com o olhar dela.

— Zípora é a mulher que tem cabelos tingidos de azul?

— Sim...

Eu não poderia dizer que agora havia entendido o motivo para Zípora se afastar de mim e não querer mais pisar nessa casa. Ela não se desentendeu com a Yandra, e sim com a Ivana que estava se passando pela Yandra.

Foi inevitável não me lembrar das palavras de Zípora quando ela me contou que havia se desentendido com a minha mãe.

Flash Back On✨

Mas você não pode simplesmente deixar de vim aqui por um motivo que nem eu mesma sei. Como pode ser para o meu próprio bem? — Pergunto ainda confusa e abraçada a ela, até ela se afastar de mim dizendo que precisava ir. — Zípora...

Você precisa confiar em mim — Ela pegou nas minhas mãos e ao fazer isso, deu um sorriso fechado. — Eu sei que você está tentando descobri o que realmente houve com a sua irmã, não desista de tentar descobri o que realmente houve... e quando você descobri, me procure que te direi o que não posso te dizer agora.

Flash Back Off✨

E depois ela veio com o papo da "peça-chave" e ainda mais, disse tudo isso transformada em sua forma real.

— Essa Zípora tem sorte de estar viva hoje. O que eu não esperava era que essa mulher conhecia tão bem a inútil da Yandra e como você sabe, eu sou uma bela atriz... mas essa Zípora conseguiu perceber que eu não era a Yandra em menos de dez minutos — Ivana disse e começou a rir. — Deve ter sido porque quando ela me viu saindo, ela me cumprimentou e disse que iria chamar você para dormi na casa dela... eu não gostei da ideia e acabei agindo como eu mesma ao invés de ter agido como Yandra agiria. Mas que culpa tenho? O convite dela me causou ciúmes, tenho que admitir.

Ivana deu alguns passos, ficando atrás de mim e eu senti ela deslizar uma de suas mãos pelas minhas costas.

— Não deixaria a minha menina passar a noite longe de mim — Ela sussurrou próxima ao meu ouvido e eu senti meu corpo se arrepiar. — Já que vai ver ela, ela provavelmente poderá contar o que eu disse para ela, para que ela se afastasse de você. Por mim tudo bem, ela não vai mais nos ver mesmo.

Já até imagino o que Ivana possa ter dito para a Zípora e coisa boa não foi.

— Então... eu posso me despedir dela?

— Você já deveria estar no caminho e com o bilhete escrito se é o que quer saber, você só tem hoje minha querida filha para se despedir de Zípora, Yandra e... a sua ex amiga. Se ela ainda quiser olhar na sua cara é claro. — Ivana dizia as palavras com ironia e eu me segurava para não mandar ela ir se ferrar.

— Eu vou escrever essa porcaria de bilhete, mas... quero que me prometa uma coisa Ivana. — Me afasto um pouco dela e ela me encara.

— Ivana não, eu prefiro que me chame de mãe.

Ah meu Deus... o que eu fiz para estar acontecendo isso comigo?

Ela pode ser a minha mãe biológica, mas minha mãe mesmo, apesar dela ter mentido para mim durante todos esses anos... sempre será Yandra.

— Certo... mãe, quero que me prometa que não fará mal a Yandra e nem ao Dominic. Nem a Scarlet e nem a Zípora, deixe todos em paz...

— É só isso? — Ela perguntou erguendo sua mão direita e analisou as suas unhas que estavam pintadas de preto, assim como as unhas de Yandra.

Arriscar-seOnde histórias criam vida. Descubra agora