ꕥ Capítulo 35 ꕥ

217 10 58
                                    

Dominic Narrando

Ramiro ainda estava surpreso por ter percebido que eu não estava brincando e até mesmo voltou a se sentar na cama. Depois de alguns minutos em silêncio, ele me olhou.

— Dominic você está bem? Está raciocinando direito?

— Estou ótimo, quem não me parece bem é você. — Digo olhando para ele que rir de canto e leva sua mão direita a boca, a tapando e pronunciando um "meu Deus" abafado.

— É a melhor amiga da sua filha — Ele disse depois de afastar sua mão da boca. — Espera... agora tudo está se explicando e eu só estava desapercebido. Rapaz... foi por isso que no dia da festa da Scarlet você me pediu para que eu fosse falar com o Chevalier e pediu para que eu o distraísse para que ele saísse de perto da Annabelle. E quando eu te perguntei o porquê você tinha me feito esse pedido, você me veio com uma desculpa de que ela poderia está se sentindo desconfortável.

Não gosto nem de lembrar daquele sujeito a cercando, pior mesmo foi o dia em que vi os dois se beijando. Foi o cúmulo.

— Mas ela estava se sentindo desconfortável. — Digo e Ramiro arquea uma sobrancelha.

— Eu não sei você mas Chevalier já me disse que ficou com ela uma vez e que estava muito afim dela na festa da Scarlet. Eu não duvido que ele ainda seja afim dela, e agora que ela está um mulherão também... não irei julgá-lo — Ele disse e logo eu o encarei. — Calma, só estou dizendo o que ele me disse. Mas o foco não ele e sim você e a Annabelle... eu ainda estou muito surpreso com isso tudo. Dominic... como isso foi acontecer?

— Nem eu mesmo sei.

— Caralho você e a loirinha... e eu a tratei tão mal uma vez, e você só faltou me assassinar depois que soube por ela mesma o que eu havia dito a ela, você ainda me ameaçou... tudo está se explicando — Ele passou as mãos nos seus cabelos pretos e riu.

— Claro, você julga demais a aparência das pessoas e se esquece de como você é.

— Espera um pouco aí! Eu não ando julgando mais as aparências das pessoas — Ele disse e foi a minha vez de arquea uma sobrancelha para ele. — Tudo bem, eu ainda faço isso mas quando percebo, eu já tenho dito o que não deveria dizer.

— E eu sempre te digo, pense antes de falar qualquer coisa mas parece que você não escuta — Digo e vejo ele revirar os olhos. — Você só vai parar quando alguém julgar você pela sua aparência também.

Desde quando era um adolescente Ramiro começou a dizer algumas palavras pesadas, ele dizia sem pensar e depois se arrependia. Até hoje ele é assim, é um defeito dele.

Ele herdou isso do nosso pai. Pelo menos Ramiro sabe se desculpar porque o nosso pai... não sabia e nem fazia questão de se desculpar.

— Tá bom, já chega de falar sobre isso. Quero saber sobre você e a Annabelle... ela também está sentindo algo por você?

— Não tenho tanta certeza, mas gostamos de ficar juntos e de aproveitar a companhia um do outro. — Sou direto e Ramiro arregala os olhos.

— Dominic você e ela já transaram?

Se eu confirmar isso ele enfarta.

— Não — Digo e Ramiro solta um suspiro aliviado.

— Então estão só nas conversas e na troca de olhares? — Ele perguntou e eu me levantei da cama dele. — Vocês já... se beijaram?

Fomos além disso.

— Já nos beijamos sim — Digo e Ramiro ergue as sobrancelhas. — Eu não sou de ferro Ramiro.

Arriscar-seOnde histórias criam vida. Descubra agora