Trovão Narrando
Como é que uma pessoa que não sabe nadar decidi ficar perto da borda da piscina, sabendo que tudo pode acontecer... eu só conheço gente maluca.
Corri para dentro da casa dos Murray ainda escutando os pensamentos de Annabelle, ela está pensando que irá morrer... e ela vai se alguém não salvá-la. Se eu pudesse eu mesmo salvava ela mas ela é muito pesada, é mais fácil eu afundar junto com ela.
Lati enquanto corria até que cheguei na sala de estar e Scarlet estava perto das escadas, lati para ela e a mesma estava sorrindo enquanto escutava o namorado dela falar com ela.Trouxa.
Continuei latindo para chamar a atenção dela e a mesma finalmente me olhou.
— Mais o que foi cachorrinho? Tá com fome?
Fome? A MINHA NOVA DONA ESTÁ SE AFOGANDO E ELA PERGUNTA SE EU TENHO FOME?
Me aproximei dela e fui tentando empurrar a perna dela com a cabeça. Vamos garota, estou escutando as batidas do coração de Annabelle e estão ficando fracas.
— Ei ei o que deu em você? Espere um pouco, eu estou em uma ligação... Ah não meu bem, é o cachorro da minha amiga que está aqui. — Ela disse e pelo menos desceu as escadas, continuei latindo e só via a mesma rindo que nem boba enquanto escutava o namorado dela dizendo que a amava.
Ama nada, esse coisa ruim só gosta que chupem o pirulito dele.
Annabelle... meu Deus! Não estou mais escutando os seus pensamentos. Continuei latindo para Scarlet e ela riu porque o idiota do namorado dela falou "Estou com saudades" saudades de quê? De ter o pirulito chupado?Tudo bem, eu não queria fazer isso mas irei fazer.
— Escuta aqui garota, minha dona está se afogando lá na sua piscina e você aqui falando com esse imbecil que diz ser seu namorado mas te trai toda semana. — Digo me irritando e vejo a mesma arregalar os olhos ao me ver falar, e lá vamos nós de novo.
Escutei a voz do namorado dela perguntando se ela estava na ligação ainda.
— Desligue essa droga de celular e vá salvar Annabelle. — Digo vendo a mesma desligar o celular, ela está pensando que ficou louca porque está vendo um cachorro falando com ela. — Não você não está louca, eu realmente estou falando com você agora se apresse por favor.
Me afasto dela para voltar a correr porém, paro quando escuto de longe, passos na área da piscina. Dominic Murray está lá, acabei me irritando com Scarlet que nem escutei o pai dela chegando.
— Seu pai está na área da piscina.
— Você fala... — Ela colocou a mão direita na boca e parecia com medo.
— Pelo amor de Deus! Agora não, depois falamos sobre isso. É melhor nos apressarmos. — Corri da sala de estar e eu escutei Scarlet correndo logo atrás de mim.
Dominic Murray
Resolvi vim para casa, não deu para mim revisar todos aqueles papéis porque do nada me deu uma dor de cabeça muito forte. Trabalho demais, acontece, e pior que quando estou com dor de cabeça, nem sempre o remédio me ajuda. O que me ajuda é um banho relaxante, deitar na minha cama e dormir.
Abri os portões da minha casa e quando entrei, logo os fechei. Já está anoitecendo, iria por dentro da casa mas resolvi passar na área da piscina já que Scarlet tem o costume de nadar a essas horas, se ela pudesse, com certeza moraria na piscina.
Caminhei pelo jardim, logo adentrando a área da piscina. As luzes já estavam acesas e olhar para uma delas, fez a minha dor de cabeça aumentar um pouco... mas não foi só a dor de cabeça que aumentou, a minha preocupação também quando vi algo no fundo da piscina, parecia... um corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arriscar-se
RomanceAnnabelle Vandervoort tem 19 anos e sofre um pouco por ser considerada a garota mais esquisita da escola. As pessoas a julgam por ela ter um estilo diferente e não gostar muito de se arrumar como a maioria das garotas gostam. Annabelle está cansada...