ꕥ Capítulo 3 ꕥ

562 24 55
                                    

Annabelle Narrando

Me levantei um pouco tarde da cama hoje, daqui a uma hora será o enterro do meu avô e eu... não vou. Não gosto de enterros e até me desculpei com minha mãe, como ela já me conhece e me entende, disse que eu poderia ficar em casa mas eu não quis. Ficar em casa só fará com que eu queira voltar a dormir e então... não terei disposição para fazer minhas tarefas hoje a noite. Particulamente eu odeio ficar com preguiça.

Nesse momento estou a caminho da escola com minha mãe, ela está dirigindo e eu no banco da frente observando através da janela do carro, as casas por qual passávamos. Minha mãe sempre me leva para a escola de carro, agora quando eu largo, eu tenho que ir para casa sozinha mesmo.

— Vou deixar a floricultura fechada hoje e talvez eu abra amanhã. — Ela disse sem desviar o olhar do trânsito — Depois do enterro do seu avô, terei que ir na casa dele para ver o que ele deixou. Tenho que resolver o que fazer com as coisas dele e se não me engano... ele tem um gato de estimação.

— Coloca na adoação. — Digo desviando o olhar da vista e olhando para minha mãe.

Ela sempre me dizia que gostaria de ter um animal de estimação em casa porém, quem vai cuidar dele? Animal de estimação é responsabilidade, minha mãe e eu bem dizer só ficamos em casa a noite, mesmo assim minha mãe as vezes sai a noite, então... toda a responsabilidade iria ficar para mim e eu não quero.

— Eu não sei se ele tem mesmo, irei ver quando chegar lá.

Demoramos mais alguns minutos no trânsito até que chegamos na frente da Murray High School. Me despedi de minha mãe dando um abraço forte na mesma, ela vai ficar bem... assim eu espero, por mais que o momento seja difícil.

Entrei na escola e pelo visto o sinal ainda não havia tocado já que a maioria dos alunos estavam fora das salas e cochichando pelos corredores.

Mais um dia.

Fui para o pátio e me sentei em um banco afastado de todos, observei os "grupinhos" que estavam no pátio e todos pareciam estar fofocando sobre algo.
Eu iria pegar um dos livros na minha bolsa que eu havia comprado, mas ainda não havia lido. Iria fazer isso mas avistei uma pessoa entrando no pátio... ela era um pouco baixa e parecia que estava de mau humor, digo isso porque ela estava com a famosa cara de mau humor. Deve ser novata já que nunca a vi por aqui.

E mesmo ela estando de mau humor, ela tem uma beleza... inexplicável. Seus cabelos eram vermelhos e ela usava uma calça jeans na cor preta junto com a farda, que era branca e tinha o pequeno símbolo de uma coroa vermelha(o símbolo da escola) no peito esquerdo, embaixo o nome "MHS". Eu gosto da farda dessa escola, só não gosto muito da saia e é por isso que venho de calça já que é permitido.

Desviei o olhar da garota para o meu livro e quando eu iria começar a lê-lo, alguém o tirou rapidamente das minhas mãos. Encarei a pessoa e vi que se tratava de Alice e suas duas amigas, elas me amam demais para não dizer ao contrário.

— O que está lendo Feiannabelle?

— Por que vocês não me deixam em paz? Vão crescer, estão no ensino médio mas parece que não se desapegaram do fundamental. — Digo encarando as três que logo começaram a rir e Alice deixou meu livro cair de propósito no chão.

Eu até enfrentaria ela, mas são três contra uma então... é melhor deixar para lá.

— A cada dia você está mais feia Annabelle, aposto que ninguém te quer. Se você andasse com a gente iria aprender a se vestir melhor. — Dessa vez foi Abigail que disse e as outras duas riram.

Me levantei do banco e me abaixei para pegar o meu livro.

— Deixem ela em paz. — Escuto uma voz desconhecida por mim e me levanto segurando o meu livro. Atrás das três amigas inseparáveis, a garota novata que eu estava observando a alguns minutos atrás.

Arriscar-seOnde histórias criam vida. Descubra agora