Autora Narrando
Na terça-feira, em uma bela tarde, Ruth chegava em sua casa com um garotinho que tinha apenas um ano de idade.
O garotinho tinha os cabelos negros como o ébano, sua pele era branca e seus olhos eram azuis.
Ruth segurava o garotinho nos braços e respirou fundo antes de fechar a porta atrás de sí.A mãe biológica do garotinho não o queria e só não o abortou porque Ruth insistiu para que ela não fizesse isso.
Ruth prometeu que cuidaria do garotinho quando ele nascesse mas mesmo quando o garotinho nasceu, a mulher não pôde levá-lo para a sua casa porque o seu marido não aceitava uma criança que não era dele.Mas a mãe biológica do garotinho só ficou um ano cuidando dele e era porque Ruth pedia, até que a mãe biológica do garotinho não aguentava mais e disse que iria embora. Que deixaria o menino no orfanato se Ruth não o pegasse para ela e como Ruth não teve escolha, pegou o garotinho e o levou para a sua casa.
Sua sorte é que ela ia quase todos os dias visitá-lo, fazendo assim, com que o garotinho se acostumasse com sua presença e se apegasse a ela com o tempo. Mas mal ela chegará em casa com ele e seu filho que tinha três anos de idade, correu em sua direção pois havia escutado a porta sendo destrancada.
— Mamãe! — O menino correu na direção da mãe e abraçou as suas pernas, mas se afastou ao perceber que a mãe segurava outro menino. — Qe é esse?
— Seu novo irmãozinho, vai viver com a gente a parti de hoje. — Ruth disse colocando Dominic no chão com cuidado e o garotinho parecia estranhar a nova casa em que estava mas não chorou ao ver outro garotinho um pouco maior que ele e o olhando.
— Irmaozinho?
— Sim, Ramiro.
— O que significa isso Ruth? — O marido de Ruth descia as escadas e ela logo olhou na direção do homem que não tinha uma expressão contente no rosto.
Miguel Murray era um homem sério e pessimista. Ruth casou com ele sabendo disso porque o amava, e ela continuava amando mas não concordando com algumas opiniões que ele tinha as vezes.
— Isso é sobre o que eu te falei ontem, a mãe dele não iria ficar com ele para sempre.
— Aquela sua amiga é uma sem futuro e ainda joga fora o que ela colocou no mundo, se envolve com qualquer um e não duvido nada de que ela não fez questão de procurar o pai dessa criança — Miguel disse terminando de descer as escadas e indo ao encontro de Ruth. — Se livre desse garoto Ruth, eu fui claro quando eu disse que não aceitaria outra criança em nossa casa. Ramiro é o nosso filho perfeito e é nosso, não precisamos de mais nenhum garoto.
Ruth soltou um suspiro e notou que Ramiro olhava para ela e para o Miguel.
— Leve o Dominic para a salinha de brinquedos querido, por favor e pegue na mão dele para mostrar onde é. — Ruth sorriu gentil para o filho que pegou na mão do pequeno Dominic e começou a falar sobre todos os brinquedos que tinha na salinha e que ele faria aniversário daqui a dois dias.
Ruth sorriu ao lembrar que tinha que organizar a festa do Ramiro e que seria daqui a dois dias. Miguel pigarreou e ela voltou seu olhar para o marido que já a encarava.
— Você sabe a minha resposta.
— Dê uma chance ao garoto... é uma criança inocente que não tem culpa de ter nascido da mulher que eu chamava de amiga. — Ruth tentou mas Miguel fez um sinal de negação com a cabeça.
— Jamais darei uma chance a um garoto que não é sangue do meu sangue. Não sei como você se tornou amiga da mãe dele.
— Eu já te disse, eu e ela nos conhecemos desde o ensino médio mas diferente de mim, ela largou a escola e eu continuei estudando. Miguel — Ruth tocou no ombro do marido que mantinha a expressão séria. — Aceite ele, ele não tem para onde ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arriscar-se
RomanceAnnabelle Vandervoort tem 19 anos e sofre um pouco por ser considerada a garota mais esquisita da escola. As pessoas a julgam por ela ter um estilo diferente e não gostar muito de se arrumar como a maioria das garotas gostam. Annabelle está cansada...