ꕥ Capítulo 10 ꕥ

328 20 69
                                    

Annabelle Narrando

Conversei com Kiara e expliquei para ela que eu teria que ir embora antes das oito horas da noite, mas que antes de me ir embora eu iria me despedir dela. Ela sorriu quando eu disse isso para ela, que antes de ir eu iria me despedir dela.

Eu e Scarlet deixamos Kiara e Dominic a sós e Scarlet me arrastou para o quarto dela. Assim que entramos no quarto dela, a luz estava apagada, mas não demorou muito para que a minha amiga acendesse a luz.

— Bem melhor. Você dorme de luz apagada? — Scarlet me perguntou e eu confirmei com um aceno de cabeça.

— Durmo, você não?

— Eu não, Deus que me livre. — Ela riu e eu a olhei desentendida.

— Você dorme de luz acesa então? — Pergunto desconfiando que ela tinha medo de escuro.

— Sim, eu durmo de luz acesa e não é porque tenho medo de escuro, nada disso. — Ela explicou se sentando em cima da sua cama.

O quarto de Scarlet tinha uma decoração linda, os tons de vermelho claro e escuro combinavam com a cor branca das paredes. A cama dela ficava no centro do quarto, tinha uma janela perto do criado-mudo e o tapete era de cor vermelha, só que em um tom escuro. O closet dela ficava do lado esquerdo do quarto, creio eu que cabe até um carro lá dentro. E do lado direito tinha uma porta da cor branca, acredito que seja a porta para o banheiro.

— Abre essa janela. — Ela apontou para a janela e eu caminhei na direção da mesma, abri a janela e olhei para a rua lá fora que não tinha muita movimentação.

— Você disse que dorme de luz acesa, isso é sério? — Pergunto ainda incrédula. — Você tem medo de escuro? Pode dizer a verdade, eu não vou rir.

Vou tentar.

— Não tenho medo de escuro, eu só não gosto de dormir no escuro. Olha, a última vez que eu dormi no escuro, uma barata resolveu passear no meu pescoço e quando eu senti que tinha algo andando no meu pescoço enquanto eu dormia, eu dei um tapa bem forte e nossa... quase que eu quebro o meu próprio pescoço nesse dia, foi horrível. — Ela disse abraçando o próprio corpo e eu comecei a rir.

— Quase quebra o pescoço? Exagerada. — Rir e ela me encarou.

— É sério Belle, desde esse dia nunca mais dormir de luz apagada. Só durmo de luz acesa é mais tranquilo. — Ela deu de ombros.

— Bom, eu não consigo dormir de luz acesa. Eu penso que ainda está de dia, por isso só durmo de luz apagada. — Iria me afastar da janela quando uma ave derrepente apareceu na janela e eu me assustei, junto com Scarlet.

— Ai meu Deus! Um corvo! — Ela disse alterando a voz e se levantando da cama. — Espera, desde quando tem corvos por aqui?

E não tem suas malucas. — Escutei aquela voz ecoando em minha cabeça, a voz que agora já se tornara familiar para mim e não acreditei que poderia ser ele mesmo. Assim como eu, Scarlet também havia escutado aquela voz irônica na cabeça pois, ela agora observava o corvo atentamente.

Logo o corvo voou para dentro do quarto, pousando em cima da cama de Scarlet.

Vi a fumaça na cor cinza envolver a ave e magicamente a fumaça foi desaparecendo, assim como o corvo, que agora havia se transformado em um cachorro... é ele mesmo, Trovão. O mesmo inclinou um pouco a cabeça para o lado esquerdo e nos olhou.

— Vão ficar aí paradas o dia todo? — Ele perguntou e eu me aproximei dele para ir abraçá-lo.

Que saudades desse cachorro palhaço, e eu só fiquei algumas horas longe dele. Ainda abraçada a ele, passei a mão nos seus pelos e quando me afastei, o mesmo já estava me olhando.

Arriscar-seOnde histórias criam vida. Descubra agora