ꕥ Capítulo 43 ꕥ

212 15 56
                                    

Sexta-feira
05:34PM

Annabelle Narrando

Essa semana havia se passado rápido e hoje decidi vim a casa de Scarlet porque estava com saudades de Kiara e sempre que eu podia, eu dava um jeito de vim vê-la, mesmo que eu ficasse por pouco tempo pois não queria dar de cara com o Dominic.

Não o vejo desde que ele saiu da minha casa naquele dia, ele me ligou algumas vezes nessa semana mas eu não atendi... o que eu quero conversa com ele não poderia e não pode ser por telefone.
Ele deve pensar que eu estou o rejeitando mas não é isso... eu só quero... acabar logo com toda essa mentira. Eu não aguento mais olhar na cara da Scarlet e continuar mentindo para ela enquanto ela, me conta tudo.

Disse até mesmo que iria se encontrar com a Raquel amanhã, que iria aproveitar que o Dominic iria sair e não tinha hora para voltar. Segundo ela, ela não pretendia voltar tarde para casa por causa de Kiara.

Se ela soubesse que o pai dela vai passar praticamente a tarde toda amanhã comigo... enfartaria.

E falando no Dominic, até agora ele não chegou. Ainda bem.

— E eles estão brigados Belle, o que me deixou triste. Ele foi tão ignorante com ela... — Kiara disse e eu dei um sorriso fechado, mesmo que ela não pudesse ver.

Ela estava me contando a história do livro que ela estava lendo, o que eu estava achando interessante e ao mesmo tempo com algumas reviravoltas.

— Eu não me conformei com esse capítulo Belle, eles são melhores amigos e não deveriam se afastar desse jeito. — Ela disse e eu soltei um suspiro, passando a mão nos seus cabelos ruivos.

— As vezes Kiki... quando dois amigos se afastam, correm o risco de nunca mais se falarem ou se verem novamente. Mas em alguns casos, tem amigos que tentam se acerta depois e então... a amizade volta. — Digo e foi a vez dela de soltar um suspiro.

— Mas ela mentiu para ele, ele ficou tão bravo que... disse que não queria ver ela nunca mais. Mas eu acredito que a amizade deles possam voltar, ele disse que ela sempre seria a melhor amiga dele então... por que não? E ele não tem mais ninguém, só o avô dele. — Kiara explicou e eu afastei minha mão dos seus cabelos.

— Acha que ele perdoaria ela por ter mentido por... tanto tempo para ele?

— Claro, ele tem que perdoar... assim eu espero. — Ela disse e eu encostei minhas costas no sofá e Scarlet apareceu na sala com um balde de pipoca.

— Voltei! Sobre o que falavam? — Ela perguntou se sentando perto de Kiara e colocando o balde de pipoca nas pernas da irmã.

— Sobre o livro que eu estou lendo — Kiara respondeu e respirou fundo, conseguindo assim, senti o cheiro da pipoca. — Pipoca? — Perguntou e vi seus olhinhos azuis ficarem confusos.

— Claro. — Scarlet respondeu.

— E você colocou sal? — Kiara perguntou e Scarlet já estava enchendo a mão direita de pipoca quando parou ao escutar a pergunta da irmã.

Scarlet me olhou e eu comecei a rir da situação.

— Bem lembrado, bem lembrado Kiara. Ah me desculpem eu estou

— Com a cabeça nas nuvens, eu sei. — Kiara disse interrompendo ela e eu parei de rir vendo Scarlet pegar o balde de pipoca.

A nuvem... a nuvem que se chama Raquel.

— Eu volto já. — Scarlet saiu da sala e escutei o som de trovões vindo de lá de fora.

Percebi Kiara ficar assustada e também um pouco agitada. Me aproximei mais dela e ela ergueu os braços para me abraçar, eu a abracei e ela estava até mesmo com a respiração acelerada.

Arriscar-seOnde histórias criam vida. Descubra agora