— É claro...
— Trovão! Isso é sério! — Digo um pouco preocupada com isso e me levanto da cama. — Eu gostaria de resistir a ele mas eu simplesmente não consigo.
— É claro, o desejo fala mais alto. Você e ele estão ferrados Belle e se Scarlet descobrir...
— Ela nem imagina... e é bom que não imagine mesmo. E-eu... a eu não sei nem mais o que pensar. — Passo a mão nos meu cabelos e caminho na direção do banheiro. — Vou até tomar outro banho e esse banho será de cabeça.
Fui para o banheiro e logo fechei a porta. Tomei um banho de cabeça e fiquei encarando a cerâmica branca do banheiro por algum tempo enquanto a água fria escorria pelo meu corpo.
As vezes me sinto culpada por estar escondendo algo de Scarlet, algo que se ela soubesse me odiaria para sempre, não tenho dúvidas disso. Me colocando no lugar dela, se eu tivesse um pai e uma melhor amiga e depois descobrisse que essa minha amiga estaria se envolvendo com o meu pai... eu não saberia nem como reagir.
Quando terminei de tomar banho, sai do banheiro com a toalha enrolada no corpo e fui até meu guarda-roupa, peguei meu pijama e comecei a me vestir. Quando terminei de me vestir, olhei para Trovão que estava em cima da minha cama e deitado, perto dos meus dois travesseiros e de olhos fechados.
— Você está dormindo mesmo? — Pergunto mas ele não me responde.
Solto um suspiro e caminho na direção do meu abajur, acendo o mesmo e em seguida caminho na direção do interruptor que ficava próximo a porta, apago a luz e vou até minha cama.
Me deito e me viro para olhar para o Trovão que parecia estar dormindo mas no fundo eu sabia que ele não estava dormindo, não ainda.Comecei a passar a mão em uma de suas orelhas marrons e fofas.
— Eu sei que estou me arriscando, tanto eu como Dominic... não vou prometer para mim mesmo que isso não irá acontecer de novo porque eu sei que pode acontecer de novo. Hoje pude ter um pouco mais de certeza de que não sou só eu que o desejo, ele também me deseja, o que me deixa surpresa devo admitir. Você sabe pelo que eu passei no meu último relacionamento já que te contei tudo, e foi depois de sair de um relacionamento horrível que prometi para mim mesma que não iria me apaixonar por mais ninguém e eu pretendo cumprir essa promessa que fiz a mim mesma. — Digo ainda fazendo cafuné em Trovão. — Se eu quebrar essa promessa, estarei mais ferrada do que já estou.
Trovão não falou nada mas mesmo assim continuei fazendo carinho nele e dei um sorriso fechado.
— Você é o único que sabe realmente das loucuras que faço e ainda estou fazendo, me conhece melhor que eu mesma. Eu nunca tive ninguém para... desabafar sobre as coisas que se passam as vezes pela minha cabeça, sobre os pesadelos malucos que tenho. Apesar de eu ter quase sempre minha mãe por perto, mas nem tudo conto para ela, as vezes sinto que devo guardar para mim mesma e que é melhor assim. Mas, desde que você apareceu na minha vida... muitas coisas mudaram. — Passo a fazer cafuné na cabeça dele e pensei que ele já havia dormido mesmo e que eu estava falando com as paredes. — Mas não mudaram para ruim não, mudaram para melhor. Descobri que você tem poderes e que eu conseguia entender o que você estava pensando? Foi loucura demais, mas com o tempo acabei me acostumando com tudo isso. Eu não percebia antes mas agora... você é como um amigo que eu nunca tive, um melhor amigo. Você é meu melhor amigo Trovão.
Ele nem se mexeu.
— Ah Trovão vai a merda. — Iria afastar minha mão dele quando o mesmo abriu os olhos, seus olhos cor de mel.
— Sua indelicada. — Ele disse e eu comecei a rir. — O que deu em você para ficar me dizendo essas coisas? Está carente? Doente?
— Não é nada disso. Não sei... só sei que me veio a vontade de te dizer essas coisas. — Dei de ombros e rir quando olhei para a cara dele. — Não me olhe assim, é a verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arriscar-se
RomanceAnnabelle Vandervoort tem 19 anos e sofre um pouco por ser considerada a garota mais esquisita da escola. As pessoas a julgam por ela ter um estilo diferente e não gostar muito de se arrumar como a maioria das garotas gostam. Annabelle está cansada...