Capítulo dois

557 22 63
                                    

Oi meus amores,espero que estejam bem!!!

Mais um capítulo,espero que gostem.

Votem bastante,isso me ajuda.

Boa leitura. :)

____________________________________

Harry on•

Quando a Kim saiu da minha sala,eu fiquei sem entender por que ela saiu tão rápido. Ela é tão simpática,inteligente e bonita,espero que a Kim não tenha percebido que encarei ela na recepção,ela parece um anjo.

-Harry? -Kendall praticamente grita -está aí?

-Fiquei pensando em algo e acabei viajando,o que você veio fazer aqui,amor? -Pergunto curioso.

-Como já disse,vou sair bastante com uma amiga por que ela vai embora de Londres em um mês -Diz isso e me dá um selinho.

-Tem que ser por um mês? Essa sua amiga não tem o que fazer? -Pergunto chateado.

-Nós moramos praticamente juntos amor,é só um mês...o que é um mês para nós que já estamos juntos a seis? Daqui a quinze dias faremos sete meses e prometo que vamos comemorar -Ela sorri simpática.

-Tá bom amor,aproveita com sua amiga -Dou um selinho e sorrio.

-eu irei...quem era ela? Nunca vi ela -Pergunta Kendall com a sobrancelha erguida.

-Ela se chama Kim,é a primeira consulta dela comigo,ela tinha consultas com a minha prima -Digo calmamente.

-Não fui muito com a cara dela -Diz Kendall olhando pra o celular -mas não me importo,trabalho é trabalho...tenho que ir.

-Ela nem fez nada para você,ela foi simpática...mas se você não gostou dela não posso fazer nada -Dou um selinho -Até de noite.

Vejo ela indo embora e volto para minha sala,por que daqui a pouco terei outra consulta. Quando estou preparando a sala para outra paciente eu vejo os documentos da Kim,acho que na hora dela tirar o celular ela acabou tirando a carteira de documentos,e como ela estava com pressa de ir embora e acabou se esquecendo.

Saio da minha sala e vou a recepção falar com a Dina,quero o endereço da Kim para entregar seus documentos,já que a Kendall só chega tarde mesmo.

-Oi Dina,queria pedir o endereço da Kim,por que ela esqueceu seus documentos e queria deixa na sua casa -Peço simpático a recepcionista.

-Isso não é invasão de privacidade? -Pergunta Dina preocupada.

-Eu não sou nenhum maníaco,Dina -Reviro os olhos -A Kim é amiga da Celiny,fora que conversamos bastante na minha sala,está tudo bem...se não me passar de qualquer jeito eu consigo,falo com a Celiny.

-Tá bom eu te passo -Ela digita algo no computador -já está no seu e-mail.

-Obrigado Dina -Dou um sorriso e saio da recepção.

Volto para a minha sala,e passo a tarde atendendo mulheres,teve uma com sífilis e falou que estava com a vida sexual ativa,só sinto pena dos seus parceiros.

Não tive mais notícias da Kendall,sinto que nosso relacionamento está ficando frio,mas eu amo ela e vale a pena tentar.

Mas se eu amo a Kendall,por que passei a tarde inteira pensando na Kim?

Poxa,a Kim é tão simpática e inteligente,gosto do seu humor,ela parece está sempre em cima,mas hoje vi ela falando no telefone e ela não estava bem. Ela parece o sol,ela brilha muito,seu sorriso é cativante,seu olhar transborda afeto,o seu corpo parece que foi esculpido e o seu estilo é lindo. Teve um hora do exame que olhei para sua intimidade não de forma profissional,mas na mesma hora continuei o exame como um olhar médico,se não estaria sendo desrespeitoso com a Kim. Por que não consigo tirar as suas coxas,peitos e bunda fartos da minha cabeça,sua cintura extremamente perfeita,seu rosto angelical,suas sardas,seus lábios rosados,seus olhos cor de mel puxado para o verde e as ondas do seu cabelo.

Unexpected love | H.S | ( long fic)Onde histórias criam vida. Descubra agora