Capítulo dezenove

255 10 73
                                    

Oi meus amores,como vocês estão? Espero que bem na medida do possível.

Hoje é o capítulo do jantar. O que será que vai rolar hein?

Enfim,acharia mais fácil escrever como a Kim,mas é a vez do Harry brilhar kkkkkkkkk.

Enfim espero que gostem.

Votem bastante, isso me ajuda.

Boa leitura. :)

____________________________________

•Harry on•

Já são sete horas da noite e estou parado de frente a casa da Kim. Cheguei já faz uns cinco minutos e mandei mensagem para ela,estou esperando pela Kim encostado no meu carro. A noite está tranquila até agora,espero que ocorra tudo bem nesse jantar,não digo nem por mim e sim pela Kim,percebo que ela está bem nervosa. O Louis me falou sobre o pai dela,e eu amo a Kim,mas o pai dela foi um babaca. Como assim ele comprou algo e obrigou a Kim a usufruir sem querer,péssimo isso que ele fez.

Não vou mentir,estou um pouco nervoso,nunca acho que agrado ninguém. Não sabia o que vestir,já que meu estilo é despojado,eu não abotoou todos os botões da minha camisa social nem quando estou trabalhando. Optei por uma roupa toda preta. Estou com uma calça jeans preta,uma blusa de gola alta preta e um tênis vans preto com detalhes brancos.

Estava olhando para lua,até escutar um som de salto muito familiar. Quando olho para frente vejo a Kim com um belo vestido preto de seda,ele era acima dos joelhos,suas alças eram finas e tinha uma fenda na coxa esquerda. Sua maquiagem era básica,mas mesmo assim realçava sua beleza. Em seu pé tinham belos saltos pretos,que tinham tiras que subiam pelo seu tornozelo. Em sua mão tinha uma garrafa de vinho e na outra seu celular. Seu cabelos estavam soltos e no seu rosto tinha um sorriso nervoso. Ela estava tão linda.

-Não sabia que iria jantar com uma princesa da Disney -Sorrio para ela que me olha e depois revira os olhos sorrindo.

-Princesas tem ansiedade? Por meu reino se chamaria ansiedade -Ela sorri fraca me olhando.

-Vai da tudo certo,princesa,tudo ficará bem -Beijo sua mão com suas unhas pintadas de preto.

-Os meninos te contaram...sobre meu pai? -Pergunta curiosa.

-Sim,o Louis me contou...eu sinto muito -Seus olhos estão brilhantes e sei que se ela pudesse ela choraria.

-Nem sempre temos os melhores pais,Harry -Diz com um sorriso triste -Mas a minha mãe você irá amar.

-Se ela for igual você,sim eu irei -Roubo um selinho da Kim e abro a porta do carro para ela.

-Muito cavalheiro você -Diz assim que me sento no carro -Eu não vou dar o meu cu em troca.

-Poxa vida,meu plano deu errado -Finjo estar desapontado e vejo ela gargalhar.

-Só você para me fazer rir -Ela faz um bico manhoso nos lábios e eu dou um selinho demorado.

Coloquei uma música baixinha enquanto dirigia,a Kim foi me dizendo todo o caminho até a sua casa. A sua mãe ainda mora na mesma casa,ela é apaixonada por memórias,por isso ainda continua na casa que sua primogênita cresceu. Se casou pela segunda vez com o pai da sua segunda filha,e está com ele até hoje. Já o pai da Kim se divorciou da sua mãe,quando a Kim tinha doze anos. Ele não teve mais filhos e nem se casou de novo,ele é o típico coroa que fica com todas que quiser,mas não assume.

A Kim me contou que quando ela tinha 22 anos,a sua mãe a contou que ela seria irmã mais velha. A Kim surtou com a notícia igual uma criança,por que ela fica feliz com a felicidade da mãe e sabe que seu padrasto é um bom marido para sua mãe. Ela contou que fica triste por ter perdido vários momentos da sua irmã,por que infelizmente estava ocupada com a faculdade e ainda aturava um namoro abusivo.

Unexpected love | H.S | ( long fic)Onde histórias criam vida. Descubra agora