Oi meus amores,tudo bem com vocês? Espero que sim.
Eu odeio o número do capítulo :|
Bem,espero que gostem do capítulo de hoje.
Esse capítulo contém HOT!!!
Votem bastante, isso me ajuda.
Boa leitura. ;)
___________________________________
•Harry on•
A noite está bonita,igual a menina de cabelos ondulados. O céu está limpo,como os meus pensamentos. Estar com ela me faz bem. Ela tirou tempo de sua vida,para me ensinar a me amar de novo. É impossível não se apegar a Kim,é gostoso sentir ela perto,é divertido ver ela rindo até do vento,é prazeroso ver o quadril dela mexer ao andar,é bonito como sua bochecha cora com um elogio e é fofo como ela mexe seu nariz quando está com raiva. É fortunoso como posso admirar seus pequenos detalhes,espero admirar até morrer. Por que a Kim Ashley Mary merece ser admirada e amada todos os dias.
Antes de vir para a Kim,deixei o Johny no Liam,ele nunca se importa de cuidar. Agora já estacionei o carro de frente a casa de Kim. Escuto "I Wanna Be Yours" quando me aproximo da porta,toco sua campainha e espero.
-I wanna be your setting lotion (wanna be)
Hold your hair in deep devotion (how deep?) -Canto audível e do nada a Kim abre a porta,me dando um susto.-Aí meu Deus,desculpa pelo susto...a música está alta,acho que você não escutou o meu já vou - Diz sorrindo e me dá um selinho.
Entro em sua casa e vejo que a maioria das luzes estão apagadas,está mais com as luzes amarelas,deixando um ar mais aconchegante. Não deixo de reparar a Kim com um roupão azul marinho com detalhes em renda,ela estava estava com meias pretas e com seu cabelo em um coque desarrumado. Ele está linda e sexy.
Não deixo ela continuar indo a cozinha,puxo pela sua cintura,fazendo ela girar e vir ao meu encontro. Seus olhos fixam nos meus,e logo seu sorriso estava aberto.
-Secrets I have held in my heart
Are harder to hide than I thought
Maybe I just wanna be yours - Ela canta baixinho e encosta a cabeça em meu peito.-I wanna be yours, I wanna be yours - Canto baixinho também,me movimento calmamente ao som da música.
Suas mãos estão ao redor do meu troco fazendo um carinho gostoso,enquanto minha mão esquerda está nas suas costas e a direita está fazendo cafuné em seu cabelo. Ter ela perto de mim sempre me trará paz. Sentir seu doce perfume me traz paz. Eu realmente quero ser dela.
-Você realmente quer ser meu? - Ela desfaz o abraço e me olha sorrindo de lado.
-Eu já não sou? - Vejo o sorriso dela aumentar e ela me dá um selinho.
Seguro ela pelo quadril e nossos corpos se esbarram,fazendo ela gemer perto da minha boca. Começa um música mais sexy e a beijo com vontade,era um beijo lento cheio de desejo. Suas mãos entram por dentro da minha camisa,arranhando das costas até meu abdômen,me fazendo arfar no beijo e fazendo ela sorrir convencida. Aperto sua bunda com força e dou um tapa,escuto um gemido baixo de aprovação da Kim.
Continuamos o beijo,sendo que agora ele se torna rápido. Uma de minhas mãos sobem e apertam os seus seios,sinto seus mamilos acesos. O tecido de seda fino do robe,me faz duvidar que ela esteja de sutiã. Minha mão desliza para dentro do robe e sinto a pele do seu seio arrepiar,estímulo seus mamilos e vejo ela arfar e jogar a cabeça para trás. Beijo seu pescoço,nem me importando se vai ficar marca,minha mão ainda estimula seu seio e a outra aperta forte sua bunda farta. A mão que estava no seio subiu para o pescoço,fazendo uma pressão ali. Vejo ela olhar profundamente nos meus olhos e vejo ela sorrir safada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unexpected love | H.S | ( long fic)
FanfictionO jovem Harry Styles é um ginecologista muito bem sucedido. Trabalhando em uma clínica nova,conheceu várias novas pacientes,mas uma chamou a atenção da sua mente.