Capítulo vinte e três

221 13 103
                                    

Oi meus amores,como vocês estão? Espero que bem na medida do possível.

Mais um capítulo para vocês,espero que gostem.

Vão ser três capítulos hoje.

Votem bastante,isso me ajuda.

Boa leitura. :)

____________________________________

•Harry on•

-Mas que caralho de dor de cabeça -Diz Kim massageando as têmporas enquanto dirijo.

-Hoje saberá os remédios que pode tomar,apenas relaxa um pouco -Digo fazendo um carinho em sua coxa e vejo ela sorrir.

-Tudo bem meu amor -Ela fecha os olhos e encosta a cabeça no banco do carro.

Não demoramos muito para chegar no hospital que a Shiliny trabalhar. Subimos até o quarto andar e falei com a recepcionista,ele foi super simpático e chamou a Shiliny para mim.

-Harry Styles quanto tempo -Me viro e olho a mulher negra atrás de mim.

-Shiliny Taylor estava com saudades -Abraço ela e escuto sua risada -Essa é a minha namorada,Kim.

-Um prazer te conhecer,Kim -Vejo ela abraçar a minha namorada.

-O prazer é todo meu,Shiliny...o Harry falou muito bem de você -Kim sorri para a minha amiga.

-Que bom,mas ele é um chato -Vejo Kim rir do que Shiliny disse e eu apenas finjo estar ofendido -Ele sempre sabia responder tudo na faculdade,chato demais.

-Eu era o querido pelos professores,sinto muito se a verdade dói -Empino o nariz e Shiliny ri.

-Mas em que posso te ajudar? -Pergunta olhando para nós dois.

-A Kim está grávida,queríamos fazer o pré natal com você -Vejo Shiliny me olhar com um sorriso debochado.

-Primeiramente: parabéns aos novos papais. Segundamente: Harry Styles o preferido de todos os professores,um dos mais inteligente da sala. Está pedindo a Shiliny Taylor fazer o pré natal da sua parceira? -Apenas concordo com a cabeça -Você sabe que tinham pessoas melhores na faculdade né?

-Sim,mas são babacas...gosto de você e da sua inteligência. Você sabe que você não era considerada uma das mais inteligentes por ser negra e tinham muito professores racistas,infelizmente,por que se não eu não seria um dos mais inteligentes...você é muito mais inteligente do que eu.

-Droga não gravei isso -Shiliny diz rindo e Kim também ri -Será um prazer acompanhar esse bebê crescer...vamos? -Ela começa a andar e nós seguimos ela -Katia,me dá um ficha para eu preencher para eles -Ela sorri,pega a ficha na mão da mulher e continua andando.

-Que sala de rico -Digo entrando e vejo Shiliny gargalhar.

-Harry você é uma graça -Ela se senta na cadeira -Se sentem,por favor.

-Adorei as tranças -Diz Kim olhando para o cabelo de Shiliny.

-Obrigada -Ela sorri envergonhada -Como está se sentindo,Kim?.

-Eu sinto dores de cabeça,enjoos de vez em quando e cansaço -Vejo Shiliny escrever tudo na ficha da Kim.

-Você sente os enjoos geralmente em que parte do dia? -Perguntando olhando para a Kim.

-De manhã,aí geralmente não quero comer -Shiliny apenas escreve.

-Mas é importante comer -Vejo Kim concordando com a cabeça -Irei passar muitos exames e depois que poderei passar uma medicação mais específica,mas irei passar uns medicamentos que vão te ajudar -Shiliny começa a escrever e sei que tudo ficará bem,ela é uma ótima médica.

Unexpected love | H.S | ( long fic)Onde histórias criam vida. Descubra agora