Oi amores,tudo bem com vocês? Espero que sim!!!
Bem,mais um capítulo,espero que gostem.
A fanfic está chegando ao fim,não sei quantos capítulos ainda faltam,mas vou falando a vocês.
Votem bastante, isso me ajuda.
Boa leitura. :)
____________________________________
•Kim on•
A vida é algo muito engraçado. Quando eu e o Daniel terminamos,eu fiquei acabada,o clichê de todo término de relacionamento abusivo. Eu disse ao Raul que nunca mais acreditaria no amor,por que o amor só apareceu na minha vida para me acabar. O Raul me ajudou muito,e ele chegou a falar que esse meu sentimento iria mudar,que nem sempre as pessoas certas cruzam o nosso caminho,mas no fim sempre seremos felizes e encontraremos alguém que acelere nosso coração. Não acreditava no que Raul tinha me falado no tapete da minha sala,enquanto bebíamos vinho até ficarmos bebados,até eu ir a uma consulta ginecológica,e ver aqueles belos olhos verdes.
O Harry e eu somos dois lascados no amor. Gosto de saber que de alguma forma ajudei o Harry,agora ele poderia ter sido pai de um bebê que não era dele.
Eu gosto como o Harry acelera o meu coração,como ele me ama sem machucar. O jeito como não tenho medo do seu olhar e sim eu gosto de olhar,como sua boca me leva ao delírio,como os seus braços fortes me abraçam e como o seu sorriso me conforta. Gosto como ele deixa a barba crescer só para me provocar,fica passando o queixo no meu pescoço,gosto como a barba me arranha e me causa arrepios. O jeito como me acordo feliz perto dele,com seus dedos acariciando meus cabelos.
Talvez o amor não seja ruim,talvez realmente a gente não cruze só com pessoas boas. Eu tenho certeza que amo tudo do Harry,sei que não faz nem três meses que conheço ele,mas eu o amo. Eu acho que o amor não tem tempo,quando existe respeito e solidariedade dentro do ciclo já está tudo bem você amar aquela pessoa. O Harry me faz muito bem,espero que isso seja recíproco. Saio da minha linha de raciocínio quando Raul entra na minha sala.
-Olha só quem apareceu - Faço uma cara de surpresa e noto o seu caminhar -Malhou perna,Raul?
-Aí que ódio de você em - Ele demora a se sentar e faz uma expressão de dor -Isso dói...
-Está pensando que dar o cu,é igual a tomar agua? - Levanto uma sobrancelha e ele ri -Tantos anos dando e ainda não aprendeu.
-É por que o Louis é irresistível - Diz Raul mordendo os lábios.
-Tenho certeza que você que quis outras vezes,você é um passivo incontrolável para sexo - Reparo na aliança em seu dedo.
-Não gosto de você,por que sempre sabe de tudo - Diz sorrindo.
-Ele acaba com um anel e te dá outro - Digo rindo e seguro sua mão,vendo o anel de ouro rose cravejado com umas pedras de diamante -Essa aliança é linda,Raul...o Louis escolheu bem.
-Eu também amei,achei muito bonita - Solto sua mão que vai ajeitar seus cachos incontroláveis.
-Mas como você está,deve estar muito feliz - Vejo o sorriso do Raul aumentar.
-Namorar o Louis está sendo outra fase da minha vida,e eu estou amando essa fase. Ele cuida de mim tão bem,e me faz me sentir único,sabe? - Só faço concordar com a cabeça e me lembra do Harry -Ele disse que qualquer dia vai me levar para conhecer a mãe e as irmãs dele. Enfim,o Louis é um amor.
-Amigo,fico muito feliz com essa sua nova fase,você merece ser feliz,encontrar alguém que te ame por inteiro,e te trate como um príncipe - Sorrio para ele,que logo faz o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unexpected love | H.S | ( long fic)
FanfictionO jovem Harry Styles é um ginecologista muito bem sucedido. Trabalhando em uma clínica nova,conheceu várias novas pacientes,mas uma chamou a atenção da sua mente.