Capítulo seis

326 21 57
                                    

Oi meus amores,tudo bem com vocês? Espero que sim.

Espero que vocês gostem desse capítulo.

Comentem,eu sempre gosto de saber a opinião de vocês.

Votem bastante,isso me ajuda.

Boa leitura. :)

____________________________________

Harry on•

Passei a manhã toda deitado no meu sofá pensando sobre a vida,eu não bebi,não queria chegar na casa da minha mãe bêbado,por que quando estou triste ou com raiva eu bebo para ficar bêbado.

Agora são 11:30 e estou parado de frente a clínica,mandei mensagem para a Kim e ela disse que estava vindo,teve um atendimento que demorou mais. Agora ela está vindo em direção ao carro,com uma calça alfaiateria bege,top de renda preto,a camisa social branca aberta dois botões para fazer um decote,um scarpin preto e uma bolsa marrom,ela está elegante como sempre.

-Oi Harry,desculpa o atraso -Ela diz pegando o cachorro no colo,se sentando no banco da frente e colocando ele no colo.

-Você se atrasou dois minutos,você ainda tem que aprender comigo o que é se atrasar -Digo rindo e ela acompanha.

Minha mãe não mora tão longe da clínica,é por isso que ela começou a frequentar a clínica da Kim,então em dez minutos chegamos. Saímos do carro,travo o carro e a Kim me entrega o cachorro.

-O presente é seu não meu -Ela diz sorrindo -Ele está muito cheiroso,sua mãe vai amar.

-Espero -Digo nervoso.

-Ela gosta de vinho? -Diz tirando uma garrafa de vinho branco da bolsa.

-Ela ama...principalmente o branco -Digo sorrindo -A bebida não te causa nada?

-Eu gosto de saber meu limite,no máximo me causa fogo no cu -Ela diz rindo e toca a campainha.

Escutamos minha mãe e minha irmã conversando,até escutar Gemma grita que já estava indo.

-Olá -Ela abre a porta e olha o cachorro -Isso é para mamãe? -Ela sussurra sorrindo.

-Sim,acha que ela vai gostar? -Pergunto preocupado.

-Claro que sim Harry,ela ama tudo o que damos a ela -Ela sorri e sai da passagem da porta -Se sinta em casa,Kim.

-Obrigada,Gemma -Diz Kim sorrindo.

Entramos onde cresci,minha mãe está na cozinha,o cheiro está ótimo,e reconheço esse cheiro,ela fez lasanha,chegamos na bancada da cozinha,e ela se vira sorrindo.

-Olá meu amores -Ela coloca a lasanha na bancada -Que cachorrinho lindo,de quem é? -Ela fala sorrindo e alisando o cachorro em meu colo.

-Ele é seu,mãe -Digo sorrindo e os olhos da minha mãe se enchem de lágrimas.

-Aí meu Deus que coisa fofa -Diz pegando o filhote do meu colo.

-Qual vai ser o nome do novo integrante da família? -Pergunta Gemma sorrindo

-Rick -Diz sorrindo para o cachorro.

-Adorei o nome -Diz Kim sorrindo -O Harry já deu as duas vacinas,a V8 e V10 para o Rick...mês que vem você leva ele para tomar a vacina antirrábica.

-Tudo bem -Diz beijando o Rick.

-Mãe,você gostou mesmo? Ou só está assim por que fui eu quem deu? -Pergunto preocupado.

Unexpected love | H.S | ( long fic)Onde histórias criam vida. Descubra agora