Capítulo doze

258 18 40
                                    

Oi meus amores,tudo bem com vocês? Espero que sim!.

Mais um capítulo,espero que gostem.

Votem bastante, isso me ajuda.

Boa leitura. :)

____________________________________

Kim on•

Estou na minha sala,com fones de ouvido no máximo,a porta da sala só está encostada e eu estou totalmente desarrumada. Ontem eu tive crise de pânico lembrando do aborto,sempre quando falo do meu aborto eu me sinto mal,é como se eu sentisse culpa. Ontem eu chorei muito,igual no dia que tive meu aborto,por isso Raul e Heloisa foram a minha casa,fiquei muito triste por Raul ter que ir embora da casa do Louis,as vezes sinto que sou um peso na vida das pessoas.

Eu não estou com raiva do Harry,por que ele não me julgou,diferente de muitos que falaram que abortei por que quis. O motivo do meu pânico foi lembrar,então chorei muito,mas ter raiva dele,eu não tenho.

-Oi Kim - Vejo Raul entrar e mesmo com a música muito alta,eu leio seus lábios. Desligo a música para poder escutar melhor.

-Oi gatinho - Dou um sorriso fraco.

-Tem alguém querendo falar com você - Ele me entrega seu celular.

-Quem é? - Pego o celular.

-Fale com ele - Raul sorri.

*Ligação on*

-Alô,quem é?

-Aí meu Deus,oi Kim...sou eu o Louis.

-Olá Louis,como você está?

-Estou bem e você?

-Estou levando a vida.

-Raul me contou por que saiu desesperado daqui ontem,e fique super preocupado querendo saber notícias suas,mandei mensagens mas sabia que você não iria responder.

-Mil desculpas Louis,quando tenho essas crises eu não olho meu celular a não ser por questões de trabalho.

-Eu te entendo,eu sou igual...fico feliz em escutar sua voz,espero que fique bem e saiba que estou aqui para tudo.

-Digo o mesmo Louis...e queria me desculpar,por de alguma forma ter feito o Raul vir até mim,estraguei a noite vocês.

-Ei,não precisa se desculpa,você não chamou o Raul,ele que notou sua voz de choro...e está tudo bem,eu faria o mesmo pelo Harry,então entendo o Raul ter feito isso,estamos bem Kim nem se preocupe.

-Mas mesmo assim,desculpa.

-Não vou aceitar elas,por que você não fez nada...e você deveria descansar.

-Se eu ficar em casa eu pioro,essa crise logo irá embora,já passei por piores.

-Os meninos queriam saber por que você sumiu,mas não quis falar o motivo.

-Faz isso por mim Louis,fala com eles e explica tudo,eles merecem saber já que se importam comigo e manda um beijo para eles.

-Irei fazer isso,agora tenho que ir,tem uns pacientes me esperando.

-Tudo bem,boas consultas para você.

-Igualmente K.

*Ligação off*

-O Louis estava quase tendo um infarto,ele queria conversar com você - Eu entrego o celular a Raul.

-É engraçado que conheci eles não faz nem um mês,e eles já ficam super preocupados comigo - Digo sorrindo.

Unexpected love | H.S | ( long fic)Onde histórias criam vida. Descubra agora