Oi meus amores, tudo bem com vocês? Espero que sim na medida do possível.
O último capítulo infelizmente chegou. Desde de já agradeço a vocês.
Votem bastante, isso me ajuda.
Boa leitura. :)
____________________________________
*Sete anos depois*•Kim on•
O cheiro de biscoitos estão por toda a cozinha. Estou tomando água enquanto a batedeira bate o bolo. Olho para a casa gigante que hoje moramos desde que engravidei pela terceira vez e tive o Rony Ravi. Um menino lindo de cabelos cacheados loiros, dos olhos verdes e pequeno. Eu escuto as gargalhadas das crianças e do Harry na área da piscina.
Coloco a massa na forma untada. Abro o forno e pego os biscoito, colocando a forma quente na ilha da cozinha. Pego a forma com a massa do bolo e coloco no forno para assar. Pego um prato no armário, pego uma faca e começo a tirar os biscoitos da forma e colocando no prato. Depois de fazer isso eu coloco a forma suja dos biscoitos na pia.
-Mamãe -Diz Darcy chegando na cozinha correndo toda enrolada em uma toalha.
-Para de crescer, minha menina -Digo a colocando no colo mesmo grávida.
-Preciso crescer, mamãe -Diz Darcy beijando minha bochecha -Igual o Aidan na sua barriga.
-Você é tão inteligente -Digo beijando a testa da Darcy e coloco ela no chão -Mas, meu amor, parece que foi ontem que você era um bebê e agora você já tem sete anos.
-Você diz o mesmo para a Elsie -Diz rindo e eu apenas concordo com a cabeça.
-A Elsie já está com 16 anos - Digo respirando fundo só de pensar que estou velha -E eu estou com 37 anos.
-Sua memória está ótima, então nem está tão velha quanto pensa -Diz Darcy rindo e eu faço o mesmo com seu humor ácido igual o meu.
-Obrigada mocinha -Digo beijando a cabeça da Darcy e escutando a Sindy entrar correndo.
-Mamãe me salva -Diz minha filha de cabelos castanhos e super lisos correndo até mim e se agarrando na minha perna.
-Oi, peixinho -Digo sorrindo para a Sindy e vejo Harry entrando na cozinha fechando a porta de vidro que dá para a área externa da casa -O papai está com cara de mau, né?
-A Sindy Melanie tem que aprender que tem hora para sair da piscina -Diz Harry passando a mão no cabelo molhado e ajeitando a toalha na cintura.
-Mas ela é um peixinho, amor -Digo colocando a Sindy no meu colo e beijando seu rostinho.
-Assim ela vai ficar resfriada -Diz Harry vindo na minha direção e eu sempre vou amar ver sua beleza de tão perto.
-Está tudo bem -Digo colocando a Sindy no chão e olho para o Harry -Todos tomam banho de água quentinha e tudo certo.
-Escutaram né? Todas para o banheiro -Diz Harry e vejo Darcy e Sindy começarem a andar para a escada. Darcy sempre cuidando da Sindy.
-Essa menina vai ser uma nadadora profissional quando crescer -Digo sorrindo e sinto Harry me abraçar todo molhado -Você está molhado, amor.
-E você está seca -Ele me dá um selinho e eu só faço sorrir -Está tudo bem?
-Sim, meu bem, eu e o Aidan -Beijo seus lábios novamente -Vai se secar se não é você que vai ficar resfriado.
-Tá bom, princesa -Diz me soltando do abraço e eu faço bico para ele me beijar de novo.
Quando o Harry sobe para o quarto, espero uns 10 minutos e tiro o bolo do forno. Corto o brownie em pedaços e coloco em outro prato. Coloco a forma do bolo sujo na pia. Lavo as duas formas sujas e deixo no escorredor. Escuto a porta destrancando e vejo a minha Yennefer e Rony entrando com o Raul.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unexpected love | H.S | ( long fic)
FanfictionO jovem Harry Styles é um ginecologista muito bem sucedido. Trabalhando em uma clínica nova,conheceu várias novas pacientes,mas uma chamou a atenção da sua mente.