Capítulo treze

281 15 103
                                    

Amores da minha vida,como estão? Espero que bem na medida do possível.

Mais um capítulo para vocês,espero que gostem.

E fé que as coisas vão melhorar nessa fanfic.

Votem bastante, isso me ajuda.

Boa leitura. :)

____________________________________

•Harry on•

Ontem passei o dia tendo crises de ansiedade e hoje estou tendo também,eu não dormi noite passada. Hoje sai o resultado do DNA e agora,eu estou na recepção do laboratório com o Louis e Kendall. Eu nunca pensei em desejar isso,mas eu espero não ser o pai.

-Harry Styles e Kendall Jenner? - Pergunta uma mulher com um jaleco branco e um envelope na mão.

-Aqui - Falo e ela vem até mim dando o envelope.

-Abre logo,Harry - Diz Louis ao meu lado olhando feio para a Kendall.

-Tudo bem - Respiro fundo,abro o envelope e tiro o teste de dentro.

Eu olho o exame e meu coração acelera,minha respiração fica falha e a raiva sobe pelo meu corpo,a Kendall estava mentindo de novo,eu não serei pai do seu bebê.

-Qual o resultado? - Pergunta Louis.

-O meu DNA não é compatível com o desse bebê - Louis abre um sorriso de orelha a orelha.

-Só pode ter tido um erro - A Kendall se faz de vítima.

-Não teve e você mentiu de novo para mim - Me levanto da cadeira -Eu realmente espero nunca mais te ver Kendall.

-Eu minto para sair da minha realidade,desculpe por isso Harry - A olho de cabeça baixa ainda sentada na cadeira.

-O Daniel não vai assumir,né? - Pergunto ainda com raiva.

-Não,mas vou dar um jeito,como eu sempre faço - Ela se levanta da cadeira -Até nunca mais,Harry.

Vejo ela sair do laboratório,ela realmente estava triste,mas colhemos aquilo que plantamos,certo?

Deve ser muito solitário e triste,uma futura mãe saber quem é o pai,mas o pai não querer assumir seu bebê. Eu imagino pelo o que a Kim passou,deve ter sido horrível. Em falar na Kim,eu vou ir na clínica falar com ela.

-Você está bem Harry? - Diz Louis com a mão em minhas costas.

-Estou sim - Olho para ele -Mas fico mal por ela ter que criar esse bebê sozinho.

-Realmente,é muito triste - O Louis me olha sério -Odeio a Kendall,mas o cara que ela ficou é muito mais filho da puta.

-Sim...sinto pena da Kim que já teve algo com ele - Respiro fundo -E a sua festa de aniversário,está tudo ok?

-Sim,ela vai acontecer sábado agora,e até bom que você está mais relaxado - Louis sorri para mim.

-Sábado é daqui a dois dias,você convidou a Kim? - Pergunto curioso.

-Claro que sim...a minha festa vai ser só um jantar com os mais íntimos - O Louis começa a sair da clínica e eu o sigo.

-Esse ano não vai ser em uma boate de BDSM - Fico rindo e o Louis nega com cabeça.

-Não...e vê se esquece isso - Ele ri e bate no meu ombro -Agora vai logo contar a Kim,por que vou voltar para o meu trabalho.

-Tudo bem Louis,bom trabalho - Vejo o Louis continuar andando pelo hospital,provavelmente indo até a sua sala.

Unexpected love | H.S | ( long fic)Onde histórias criam vida. Descubra agora