Capítulo trinta e um

180 14 42
                                    

Oi meus amores,tudo bem com vocês? Espero que sim na medida do possível.

Mais um capítulo para vocês, espero que gostem.

Votem bastante, isso me ajuda.

Boa leitura. :)

____________________________________

Kim on•

Finalmente hoje eu saio desse hospital,eu já não suporto mais ficar aqui e odeio a comida daqui. Shiliny veio aqui de manhã e faz outros exames tanto em mim quando em Darcy,os resultados deram todos bons e estamos liberadas. Agora estou terminando de arrumar as coisas para ir embora daqui.

-Animada para ir embora? -Perguntar Shiliny na porta do quarto,guardo a última peça de roupa na bolsa e olho para Shiliny.

-Sim...você foi maravilhosa comigo e com a nossa filha,sou extremamente grata por isso,mas tudo em hospital é horrível -Digo sorrindo e abraçando a Shiliny.

-Eu te entendo,Kim -Shiliny rompe o abraço -Bem, foi ótimo te acompanhar em uma fase tão boa da sua vida...gostei muito de você.

-Eu também gostei muito de você -Digo sorrindo para Shiliny -Vamos,meu bem?

-Vamos -Harry coloca a Darcy no meu colo e pega as bolsas -Muito obrigado por tudo,Shine.

-De nada,cura hétero -Diz Shiliny rindo e Harry revira os olhos rindo também -Vejo vocês em breve.

-Como assim em breve? -Pergunto olhando de sobrancelha erguida para Shiliny.

-Vocês são dois coelhos,só sabem transar o tempo todo que Deus deu -Shiliny diz beijando a cabeça da Darcy -Logo vira outro bebê e estarei aqui para acompanhar.

-Espero demorar muito para engravidar,por que é uma fase estressante -Digo e vejo Shiliny concordar com a cabeça.

-Quem está tentando engravidar é a Giovanna, ela está tomando medicamentos -Diz Shiliny e eu e Harry sorrimos.

-Espero que ocorra tudo bem -Digo sorrindo e abraçando Shiliny de novo.

-Vai dar tudo certo e logo serei tio de novo -Diz Harry abraçando eu e Shiliny.

Conversamos mais um pouco com Shiliny e depois acabamos indo embora. Coloquei a Darcy no banco de trás no bebê conforto,tudo com cinto claro. E agora o Harry está dirigindo e sempre com a mão na minha coxa. Eu mal vejo a hora de fazer 40 dias de pós parto para eu poder me derramar de prazer em cima do Harry.

Na gravidez inteira eu fiquei com desejo do Harry, perdi muitas vezes de fazer algo com ele por causa da vergonha do meu corpo. Mas agora depois do parto eu estou com mais desejo ainda, me lembro de dois dias atrás quando ele me tocou para a dor passar um pouco. Sinto saudade do seu toque quente e dos nossos beijos desesperados.

O Harry me respeita muito e principalmente meu corpo,é como se fosse um templo para ele. O Harry está muito bem informado que estou morrendo de desejo por ele,então pedi para ele evitar o máximo de fazer coisas sexy,sendo que ele é a própria descrição de tudo de sexy em uma pessoa,ele apenas riu e concordou. O seu toque na minha coxa está me fazendo pensar nisso tudo,mas sei que ele não está fazendo isso na forma maliciosa,mas a minha mente gosta de imaginar essas coisas.

-Está aqui,princesa? -Diz passando a mão na frente do meu rosto.

-É bom pensar as vezes,Harry -Digo rindo e ele apenas sorri bobo -Do que estava falando?

-Perguntar se você concorda que antes a gente vá buscar o Johny -Pergunta e eu apenas concordo com a cabeça -Certeza? O Liam disse que ele pode ficar lá o tempo que a gente precisar.

Unexpected love | H.S | ( long fic)Onde histórias criam vida. Descubra agora