Capítulo vinte e nove

194 15 55
                                    

Oi meus amores,tudo bem com vocês? Espero que sim na medida do possível.

Mais um capítulo para vocês, espero que gostem.

Estão gostando da fanfic?

Gente,a gravidez da Kim foi retratada rápida por que não tem muito o que falar,e também por acho que ficaria muito chato de ler. Então espero que entendam.

Esse capítulo tem um pequeno hot!!!

Votem bastante isso me ajuda.

Boa leitura. :)

___________________________________

•Kim on•

Eu nunca pensei que ficaria tão estressada e ansiosa como estou nessas últimas semanas de gravidez. Estou ansiosa para conhecer a Darcy e o Harry está ainda mais. Tudo me estressa nesses tempos,ainda bem que o Harry não se importa e respeita o meu espaço. A Darcy está para nascer dia 24 de maio. A Shiliny disse que ela pode nascer 15 dias antes ou 15 dias depois da data prevista. Hoje é dia 18 de maio e o dia está bonito.

O aniversário do Harry foi em fevereiro e nós comemoramos logo de manhã com gemidos. De noite todos nós comemoramos no restaurante de Luigi,já que o Harry não gosta tanto de festas. Ninguém bebeu no dia por respeito a mim,achei muito legal da parte deles,mas também achei bobagem,ficar sem beber por mim não irá mudar nada,eu vou continuar com vontade de beber um bom vinho,não tem jeito. Creio que no meu aniversário eu não vou comemorar,por que estarei ocupada demais cuidando do nosso pacotinho de gente.

Eu comprei uma clínica nova e maior,ela fica próxima dessa que trabalho e fica ainda mais perto da minha casa. O Raul quase me matou quando disse que comprei uma clínica nova,ele ficou com raiva por que queria me ajudar a pagar. A clínica está no meu nome e no de Raul,essa é nossa conquista. As reformas já começaram a uns meses atrás,mas tinha dado uma paradinha. Então agora a reforma está a todo vapor. Já estão passaram massa corrida em uma parte da clínica,hoje eles vão começar a pinta essas partes,a parte que falta passar massa corrida fica com outros pedreiros. Trocamos toda a fiação por que estava com defeito,foi a primeira coisa que fizemos. O Raul fez questão de contratar a empresa para reformar o local já que comprei a clínica. Agora terá sala para todos os médicos,o local de descanso é maior,a enfermaria está enorme. Compramos mais algumas máquinas que estávamos precisando. A clínica vai ficar com nossa cara.

Eu não comuniquei ao meu pai sobre,irei falar quando já estiver na minha nova clínica. Comuniquei a todos que trabalham comigo e todos amaram a notícia.

Com muita preguiça me levanto da cama e ainda sinto o cheiro do Harry. Desde de ontem que estou com muita dor de coluna,mas fazer o que,engodei 25 quilos nessa gravidez. Visto uma roupa qualquer e faço um coque no meu cabelo. Desço e faço umas torradas recheadas e suco de laranja. Me sento na cadeira e a minha dor de coluna está insuportável. Sinto a Darcy se mexer e sinto dor,mas não ligo e continuo a comer.

Vejo que o Johny está sem comida,então coloco comida e água para ele. Brinco um pouco com ele e ele ama colocar a patinha na minha barriga,e a Darcy sempre chuta,é muito bonito de se ver. Pego meu celular,as chaves e saio de casa. Se o Harry sonha que estou saindo de carro para a clínica e não de uber,ele me mata. Dirijo calmamente até a minha clínica para não correr risco a nossa Darcy. Quando estaciono na frente,eu desço e fico encarando a clínica sorrindo igual uma idiota. Entro na clínica e vejo todos trabalhando. O arquiteto está orientando tudo para a empresa que esta trabalhando na minha clínica.

-Tudo bem,Kim? -Pergunta Romeu sorrindo docemente para mim.

-Tudo bem sim e você? -Pergunto sorrindo.

Unexpected love | H.S | ( long fic)Onde histórias criam vida. Descubra agora