Capítulo vinte e cinco

256 13 28
                                    

Oi meus amores,tudo bem com vocês? Espero que sim na medida do possível.

Esse capítulo era para ser um pov do Harry,mas prefiro que seja a Kim,por que ela vai conversar com a família dela. Espero que entendam e gostem.

O próximo capítulo vai ser pov do Harry.

Terceiro capítulo do dia,gostaram?

Votem bastante, isso me ajuda.

Boa leitura. :)

____________________________________

•Kim on•

Harry dirige o mais rápido possível até a escola da minha irmã. Minha mãe prefere que as festas sejam na escola,por que todos os amigos da minha irmã estão lá e provavelmente ninguém irá ficar sem participar. Fora que festa é bom em qualquer lugar menos na sua casa,isso você só aprende quando cresce. Quando a festa acaba todos vão embora e você tem que limpar tudo,já quando é fora da sua casa,a festa acaba e você não precisa limpar nada,apenas ir para sua casa descansar.

Chegamos 25 minutos atrasados. Não me arrumei muito bem,já estava ocupada fazendo outras coisas com o Harry. Estou com um vestido canelado amarelo pastel,que tem listras na lateral da cor rosa bebê e um sapato anabela preto. Meu cabelo está solto e com bastante volume. Fiz uma maquiagem simples,mas com um delineado rosa.

Eu e Harry entramos na escola e o porteiro falou aonde era a sala da minha irmã. Eu comprei uma pelúcia da Applejack e o Harry da Rainbow Dash,essas são as personagens favoritas da Elsie.

-Kim -Elsie me abraça.

-Feliz aniversário minha rosinha -Digo dando vários beijos em sua bochecha -Sete anos que você alegra a minha vida.

-E sete anos que você alegra a minha vida -Ela diz sorrindo e meu coração fica quentinho.

-Espero que goste -Entrego o presente e Elsie já começa a rasgar a embalagem.

-Meu Deus é a Applejack -Ela me abraça forte e beija minha bochecha -Obrigada irmã.

-Você merece muito mais -Sorrio para Elsie.

-Você está parecendo com a Fluttershy -Ela diz apontando para a minha roupa.

-Ela é a minha preferida,e gosto das cores dela,nada mais justo que vir vestida assim -Vejo Elsie olhar para o Harry e sorrir.

-Harry,tudo bem? -Ela abraça Harry que logo a coloca no braço.

-Tudo ótimo e com você? -Ele toca em seu nariz fazendo a pequena sorrir.

-Melhor agora com você aqui -Ela dá um beijo na bochecha de Harry e meu coração derrete.

-Parabéns Elsie,eu te amo pequena -Ele entrega o presente para Elsie.

-Segura Kim -Ela me dá a Applejack só para abrir o presente do Harry.

-Gostou? -Harry olha para Elsie com os olhos brilhantes.

-Eu amo a Rainbow Dash -Ela abraça o Harry novamente -Ela é a minha preferida de todas,depois vem a Applejack e depois a Pinkie Pie. Obrigada,Harry.

-Fico feliz que gostou -Vejo Elsie olhar para Harry e rir -O que foi?

-Você está parecendo a Pinkie Pie com essa camisa rosa com bolinhas brancas -Elsie diz sorrindo e Harry faz bico.

-Ela virou minha preferida agora -Harry diz fazendo bico só para Elsie rir.

-Você está linda de Rainbow Dash -Digo olhando para a roupa da Elsie. Ela está com um top azul pastel e sua saia é como fosse um tutu de bailarina,só que com as cores do arco iris.

Unexpected love | H.S | ( long fic)Onde histórias criam vida. Descubra agora