Amores da minha vida,como vocês estão? Espero que bem.
Mais um capítulo,espero que gostem.
Votem bastante,isso me ajuda.
Boa leitura. :)
____________________________________
•Harry on•
Hoje o dia foi cheio,atendi várias mulheres e é incrível como tem muitas pacientes que chegam aqui,com infecções que são causadas pelo mau cuidado. Estamos em pleno século vinte um e ainda é um tabu falar sobre isso. As vezes eu falo que o problema vai se resolver se tiver a higiene correta e a paciente só falta dar na minha cara.
Hoje teve uma paciente que deu em cima de mim,na real ela sempre deu em cima de mim,mesmo na época que namorava a Kendall. Hoje ela viu que não estava com a aliança,então provavelmente ela ligou os pontos. Mas já tive várias pacientes que deram em cima de mim,e isso a gente infelizmente tem que se acostumar.
O Niall não calou a boca hoje,ele está desesperado e ansioso,estou vendo a hora ele ter um infarto. Hoje a noite o Niall vai sair com a Heloisa para um restaurante,e ele disse que iria pedir ela em namoro. O nervosismo de Niall é achar que ela não vai aceitar,por que ainda é recente o "fica" deles,mas eu falei que tempo não quer dizer nada,se ela estiver respondendo reciprocamente o seu amor,ela irá aceitar ser sua namorada. Espero que Heloisa aceite o pedido,por que o Niall de coração partido é algo chato de se lidar.
Agora estou em um bar perto da minha casa,bebendo sozinho e pensando na vida. O futuro me assusta,por que eu pensava tanto na Kendall,jurava que construiríamos uma família...e do dia para a noite,descobri que ela me traiu. Então eu pensei muito que talvez viver não seja isso tudo,a vida é uma merda,mas o que está me deixando curioso,é que ao lado da Kim,viver parece fácil.
O Louis disse que eu estava apaixonado,e pela primeira vez em minha vida,eu não surtei. Por que eu acho que qualquer sentimento que tenha pela Kim,nunca vai ser suficiente,por que a Kim é incrível e merece que alguém sinta o melhor sentimento por ela. Talvez eu esteja apaixonado pela Kim,mas não sei se é recíproco,e não quero estragar as coisas entre a gente,então irei esperar para ter certeza.
Fico feliz que o Louis esteja feliz com o Raul. O Louis sempre fala do Raul o tempo todo,e eu entendo isso,quando estamos apaixonados isso acontece. Ele falou que estava querendo pedir Raul em namoro,eu pensei que era por que Raul tinha tocado no assunto no aniversário do Louis,mas ele falou que estava pensando e aquilo meio que foi a resposta.
Pedi outra dose de whisky ao garçom,estou esperando ele trazer. O Bar fica em um prédio comercial e tem uma bela vista de Londres,eu gosto de pensar aqui e nem sempre preciso de bebida,mas hoje eu quis beber. Quando o garçom trás a bebida eu agradeço e sinto meu celular vibrar,quando vejo a tela,o nome Niall está brilhando,então atendo a chamada de vídeo.
*Ligação de vídeo on*
-Harry -Vejo o irlandês sorri -Você não está em casa? -Ele fica confuso.
-Você pode sair e eu não? -Faço uma cara engraçada e ele sorri -Está tudo bem? Você quase nunca me liga.
-Está tudo ótimo,por que eu estou namorando - Ele levanta a mão na altura do celular e mostra a aliança.
-Estamos namorando...eu estou namorando o melhor homem - A morena aparece na chamada sorrindo,ela dá um selinho em Niall e acena para mim -Como você está,Harry?
-Eu estou bem e nem preciso pedir isso,mas é costume...cuida bem desse irlandês - Sorrio e vejo Heloisa sorrir também.
-Irei cuidar muito bem dele,principalmente quando chegar em casa - Ela sorri e eu faço cara de nojo,logo fazendo Niall gargalhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unexpected love | H.S | ( long fic)
FanfictionO jovem Harry Styles é um ginecologista muito bem sucedido. Trabalhando em uma clínica nova,conheceu várias novas pacientes,mas uma chamou a atenção da sua mente.