Capítulo trinta e dois

148 10 46
                                    

Oi meus amores, tudo bem com vocês? Espero que sim na medida do possível.

Mais um capítulo para vocês, espero que gostem.

Votem bastante, isso me ajuda.

Boa leitura. :)

____________________________________

•Harry on*

Hoje a nossa querida Darcy completa um mês. O tempo passa muito rápido e ao lado da Kim e da Darcy sempre estou feliz. Nesse um mês,eu e a Kim evoluímos bastante e cada dia aprendendo mais com a Darcy. É engraçado o fato de você achar vai estar preparado para ter um filho,mas quando nasce é como se você aprendesse a andar de bicicleta de novo. O seu filho vai te apresentar um mundo novo e melhor.

A Darcy é uma bebê tranquila,ela quase não chora e ama dormir. Ela real sente preguiça de mamar,então falamos com a pediatra,que é a esposa de Shiliny e ela falou que era normal,por que ela ainda não tinha nem um mês. A Giovanna prometeu que a Darcy iria engordar um pouco mais quando ela completasse um mês e dito e feito. A Darcy está mais gordinha e está cada dia mais linda. Ela está começando a mamar mais um pouco e isso é bom,a nossa filha está crescendo. A Giovanna disse que era a Darcy que faria sua rotina de alimentação,mas que quase sempre as rotinas de mamar dos bebês é igual as rotinas de refeições da mãe. Ela recomendou a Kim que quando a Darcy não quiser mamar,ela pegar a bombinha e tirar o leite,por que a Kim tem muito leite,então pode acabar pedrando o leite.

E a 3 dias atrás quando a gente foi levar a Darcy para sua consulta com a Giovanna,ela contou que conseguiu engravidar e eu e a Kim ficamos surtando de alegria. A Giovanna sempre quis gerar um bebê e ela vai conseguir isso,daqui a nove meses veremos esse bebê brincar com o Henry.

Agora estou deitado na cama com a Darcy,ela está de barriga para cima e está com um sorriso por que estou fazendo umas caras engraçadas. Seus olhos verdes não desgrudam dos meus,seus cílios são enormes o que dá um olhar angelical.

A três dias foi o aniversário da Kim,ela fez 29 anos. Ela não quis festa,ela disse que não está no clima,ela está cansada por cuidar tanto da Darcy. Mas todos nossos amigos e familiares apareceram aqui em casa com um bolo e a Kim não teve como fugir disso.

-Você vai matar essa menina de tanto rir -Diz Kim penteando o seu cabelo molhado devido ao banho recente.

-A risada dela é tão boa de escutar -Digo sorrindo e beijando a barriga da Darcy para ela rir,ela pega o meu cabelo e puxa -Ai...isso não foi uma boa ideia.

-Aí meu Deus...solta o cabelo do papai,Darcy,suas unhas são pior que navalha -Diz Kim tirando as mãozinhas da nossa filha do meu cabelo.

-Obrigado por me salvar -Digo rindo e amarrando meu cabelo em um coque e vejo Kim subir no meu colo.

-Agora é você que ficar agoniado por causa das cosquinhas -A Kim começa catucar a minha barriga e eu começo a rir,tento tirar suas mãos,mas ela é muito ágil em seus movimentos -Até a Darcy está rindo das suas gargalhadas.

-Pelo...AmOR DE DeuS...Para -Digo entre gargalhadas agoniadas e a Kim para.

-Cosquinha é muito ruim,o riso que a gente soltar é de desespero -Diz Kim com as mãos no meu peitoral.

-Já fazia muito tempo que alguém não fazia cosquinha em mim -Minha barriga sobe e desce por causa da minha respiração -Ei,pare de rir do seu pai.

-Ela está amando isso -Diz Kim olhando para a Darcy que está rindo -Ela tem covinha igual a você.

-Ela é linda -Digo e olho para Kim -Igual a mãe.

-Eu estou um horror hoje -Diz ajeitando o top que estava usando.

Unexpected love | H.S | ( long fic)Onde histórias criam vida. Descubra agora