Oi bebês,tudo bem com vocês? Espero que sim na medida do possível.
FELIZ NATAL PARA TODOS💓
Mais um capítulo para vocês, espero que gostem.
Esse capítulo tem hot!!!
Votem bastante,isso me ajuda.
Boa leitura. :)
____________________________________
•Kim on•
Hoje completou os 40 dias de "resguardo". É engraçado como a gente estava tão ansioso,mas hoje é o dia e nem estamos tão no clima. Ontem a Darcy teve seu primeiro dia de crise de cólicas,então ela não nos deixou dormir e estamos mortos. Eu nem tomei banho direito ontem,muito menos o Harry.
Levamos a Darcy para a Giovanna ver se não tinha nada de errado,e não tinha,era só crise de cólica que bebês normalmente tem. Sendo que ela passou um remédio mais forte,ensinou uma massagem e falou que o pano morno na barriga da Darcy ajuda.
Agora são 09:30 da manhã,estou acabada e meus olhos estão na Darcy mamando em meu seio. Eu não abro meus olhos direito devido ao sono. A Darcy está bem melhor hoje,mas ela ainda está bem chatinha e de vez em quando vem uma cólica,mas a crise dela já está passando. Hoje a minha mãe e a mãe do Harry vão vir aqui cuidar da Darcy,por que eu e o Harry precisamos dormir.
-Eu só quero dormir -Digo coçando meus olhos e vejo Harry jogado na cama ao meu lado.
-Eu também,eu vou dormir e mais tarde eu tomo banho -Diz me olhando com seus olhos verdes quase fechando -Cadê nossas mães? Eu só quero dormir.
-Elas falaram que estavam vindo, agora só basta esperar -Vejo a Darcy parar de mamar para grunhir de dor -A Darcy já pode tomar outra dose do remédio?
-Já passou das nove né? -Pergunta Harry e concordo com a cabeça -Então ela pode.
Pego o remédio ao lado da cama e pingo umas gotas na boca da Darcy. Ela chora baixinho pela dor e pelo gosto horrível do remédio. Balanço a Darcy devagar ninando ela,mas ela continua inquieta e vai ficar assim até essa cólica passar.
-Isso foi a campainha? -Pergunto e Harry assente descendo as escadas com rapidez.
Espero que seja as nossas mães ou pelo menos alguém que possa ficar com a Darcy enquanto dormimos. Escuto a voz das duas mulheres que amo e continuo no meu quarto. Se estivesse com coragem eu desceria,mas como não estou,elas vão ter que vir até mim.
A Darcy não parava quieta no meu colo e estava bem irritada. Ainda bem que a ajuda chegou e vai poder dar um banho quente na Darcy,isso vai ajudar bastante nas cólicas. Continuo balançando a Darcy enquanto o som de chuva está tocando na televisão.
-Filha -Pergunta um voz perto do quarto.
-Oi mãe,aqui no quarto -Falo mais alto e logo vejo ela chegando no quarto.
-Quanto tempo acordada? -Pergunta minha mãe pegando s Darcy no colo.
-Um dia. Se fosse a Kim de anos atrás estaria de boa. Cuidar de filho é muito mais cansativo do que tratar de animais -Ajeito meu sutiã e minha mãe olha para mim.
-Você já teve muita cólica,sei o quanto é cansativo ficar acordada com sua filha chorando -Diz minha mãe me dando um beijo na minha cabeça -Fique tranquila,eu e a Anne cuidaremos dela,descanse.
-Oi Beck -Diz Harry entrando no quarto com seu cabelo todo bagunçado -Como está?
-Estou ótima -Minha mãe abraça e beija a bochecha do Harry -Você está acabado...vocês tem que dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unexpected love | H.S | ( long fic)
FanfictionO jovem Harry Styles é um ginecologista muito bem sucedido. Trabalhando em uma clínica nova,conheceu várias novas pacientes,mas uma chamou a atenção da sua mente.