Oi meus amores, tudo bem com vocês? Espero que sim na medida do possível.
Mais um capítulo para vocês, espero que gostem.
Tem hot nesse capítulo.
Obs: esse cap e o epílogo vai ser na visão da Kim.
Votem bastante, isso me ajuda.
Boa leitura. :)
___________________________________
*1 ano depois*
•Kim on•
Finalmente o dia do nosso casamento chegou. Eu estou nervosa, nem consegui dormir direito. Nós resolvemos nos casar só depois que a Yennefer fizesse 1 ano. A festa dela foi de My Little Pony, sim a Elsie viciou ela nesse desenho.
Depois de duas semanas a Yennefer saiu da incubadora. Desde daí fomos muito cuidadosos com ela, por que ela era muito frágil. Seu corpinho era muito pequeno e magro. Depois de 5 meses foi melhorando essa questão do peso. Minha linda menininha. Como o Harry disse: tão frágil, mas tão forte ao mesmo tempo. Ela lutou para continuar ao nosso lado.
O Harry não queria demonstrar fraqueza para mim, não por ele ter vergonha de desmoronar na minha frente. Ele fez isso por respeito a mim. Eu realmente estava bem pior do que ele em questão psicológica. Então ele chorava baixinho de madrugada no banheiro, mas eu sempre escutava. O Harry só queria que de alguma forma eu ficasse mais relaxada. A cada choro que escutava dele o meu coração doía, mas tinha que fingir que não escutava. Eu sempre serei extremamente grata a ele por tudo.
-Você está tão linda -Diz minha mãe com lágrimas nos olhos.
-Você também -Digo rindo um pouco e minha mãe beija o topo da minha cabeça.
-Nem acredito que você vai finalmente casar com alguém bom para você -Diz Heloisa sorrindo para mim e apenas me levanto para abraçar ela.
-Nem eu acredito -Digo rompendo o abraço só para olhar em seus olhos castanhos.
-Tanto tempo fugindo do amor, para acabar se entregando a ele -Diz Raul sorrindo me abraçando forte -É como fugir de um tiro a queima roupa, você não consegue.
-Isso é verdade -Digo rindo um pouco.
-Você está linda, gatinha -Diz Charles sorrindo para mim -Vamos deixar a Kim sozinha, é sempre bom. Principalmente quando estamos nervosos. Quando de o horário eu venho te buscar para a gente entrar juntos, ok?
-Tudo bem -Digo sorrindo e vendo eles sairem do meu quarto do hotel.
Nosso casamento vai ser em uma área para eventos de um hotel cinco estrelas. Eu realmente não tive que me preocupar com nada nesse casamento, o Harry cuidou de tudo, ele tem bom gosto para tudo. Esses tempos o Harry ficou nervoso, por causa do casamento. Mas eu acho incrível como é ele chegar perto de mim que todo o estresse vai embora. Ele escolheu todos os mínimos detalhes do casamento. Ele me mostrava tudo e eu ficava: "Gostei" e "Está ótimo, meu amor". Não tinha outras palavras a falar, tudo estava perfeito, ele sabe muito bem do que eu gosto. Até o bolo ele quis que fosse perfeito, ele sabe que amo recheio de mousse de limão, ou algum recheio cítrico. O bolo vai ser de baunilha e o recheio vai ser de algo referente a limão. Quem fez o bolo foi o Luigi.
Eu não quis maquiadora e muito menos cabeleireira. Estou com bobes no meu cabelo, que agora está na altura do ombro e as suas pontas tem uma cor puxada para o mel. Eu já estou toda maquiada. Resolvi fazer um olho bem marcado no côncavo, com um marrom escuro e no começo da pálpebra móvel eu coloquei uma sombra dourada. No final fiz um delineado bem preto e puxado, meus olhos estão parecendo os olhos de um gato. O vestido que comprei é branco, acho bonito a cor branca e é bom que segue a tradição. Mas não gosto de vestido armado, então optei por um mais ligado ao corpo. O meu vestido é longo e tem uma calda branca transparente. Na perna esquerda tem uma fenda enorme que deixa toda minha perna a mostra. O decote do vestido é em V e deixa toda a minha clavícula bem expostas. As mangas elas são caídas e deixam meus ombros a mostra. As mangas são longas e a cor é um branco transparente igual a calda. O salto que escolhi é um branco e tem o salto bem fino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unexpected love | H.S | ( long fic)
FanfictionO jovem Harry Styles é um ginecologista muito bem sucedido. Trabalhando em uma clínica nova,conheceu várias novas pacientes,mas uma chamou a atenção da sua mente.