Capítulo três

442 19 47
                                    

Oi meus amores,como vocês estão? Espero que bem.

Mais um capítulo para vocês.

Espero que gostem.

Votem bastante,isso me ajuda.

Boa leitura. :)

____________________________________

•Kim on•

Já são 08:00 da manhã,estou na minha sala vendo minhas redes sociais,já que não tenho muito tempo para ver. Os pacientes estão todos medicados. Hoje o dia está bom,ontem foi bom conversar com o Harry,me desestressou.

-KIM PARA A MINHA SALA,AGORA - Diz Raul abrindo a porta da minha sala,com o jaleco sujo de sangue.

Meu coração palpita em meu peito,sei que algum cachorro se acidentou,ou algo do tipo.

Quando chego na sala de Raul,me deparado com um cachorro deitado na mesa de inox,ele está com uma faca na perna,o cachorro está desmaiado e tem muito sangue.

-Não vamos tirar a faca,se não o sangue vai ser maior ainda -Digo séria -Vamos levar ele para cirugia,começa a organizar a sala Thomas e Rose -Vejo os dois correndo para fora da sala.

-O caso está sério...vamos tentar ao máximo trazer ele de volta -Diz Raul olhando para o cachorro.

-Quem fez isso com ele? Coitado desse cachorro -Lamento pelo cachorro,isso está doendo muito nele.

-O Max estava deitado perto da ilha da cozinha,a dona não viu e foi pegar uma faca,mas infelizmente a faca caiu e foi direto na perna dele -Diz Raul estancando o sangue.

-Pelo menos não foi por querer...mas mesmo assim,quando você tem um cachorro em casa tem que tomar cuidado com tudo -Vemos a porta se abrir com tudo.

-Esta tudo pronto doutora Kim e doutor Raul -Diz Thomas com uma maca na porta.

-Pode entrar na sala com a maca -Ele coloca a maca bem perto da mesa de inox -Agora eu e Raul vamos colocar o Max na maca,e vocês vão levar ele com cuidado até a sala de cirurgia.

Raul segura na parte inferior do corpo do Max e eu pego a parte superior do Max,isso tudo para não mexer a faca dentro de sua perna. Thomas e Rose levam a maca até a sala de cirurgia,eu e Raul começamos a nos preparar para cirugia.

Quando chegamos na sala eles já estavam todos prontos. Max já estava anestesiado,com soro e sangue na veia. Seu batimentos estavam ficando fracos,então eu e Raul nos apresamos.

O tecido da perna foi bem afetado,como o músculo também,tinha muito sangue ali. Quando tiramos a faca saiu bem mais sangue,conseguimos conter e manter os batimentos cardíacos e pressão estável,se a faca tivesse caído um centímetro a mais para esquerda,o Max ficaria com a perna paralisada e tendo até que amputar. A cirurgia demorou 4 horas e meia. Max é um Husky siberiano de 3 anos de idade,ele ainda tem muito o que viver e aprontar,ainda bem que conseguimos dar isso a ele.

Saímos da sala de cirugia,a bata estava cobrindo o sangue em nossas roupas,fomos até a recepção e vemos uma jovem garota preocupada e com lágrimas nos olhos. Quando chegamos perto ela se levantou da cadeira.

-Desculpa está chorando -Ela enxuga as lágrimas com o dorso da mão -Como foi a cirurgia? Ele está bem?

-Karen a cirugia foi complicada,o tecido e o músculo estavam bem comprometidos,ele perdeu muito sangue,e se a faca tivesse caído um centímetro a mais para a esquerda,a perna do Max iria ficar paralisada...mas ele está bem,está descansando -A mulher abraça Raul.

Unexpected love | H.S | ( long fic)Onde histórias criam vida. Descubra agora