Capítulo dezoito

234 15 67
                                    

Oi meus amores,como vocês estão? Espero que bem na medida do possível.

Mais um capítulo para vocês,espero que gostem.

Votem bastante, isso me ajuda.

Boa leitura. :)

____________________________________

•Kim on•

Me acordei com o seu corpo me abraçando,é bom acordar já recebendo amor e afeto. A janela está aberta,então o sol está batendo um pouco no nosso rosto,mas nada que incomode. Sinto sua respiração leve e sei que está dormindo profundamente. Me estico e pego meu celular na cômoda e vejo a hora,são 06:30 e o dia está um pouco fechado,mas mesmo assim me dá vontade de correr por um parque aqui perto de casa. Eu não queria acordar o Harry,sei que ele é preguiçoso pela manhã,mas queria que ele corresse comigo. Mexo carinhosamente em sua mão e o escuto resmungar baixinho,me viro para olhar em seu rosto e vejo seus olhos piscarem se acostumando com a luz,ele é tão adorável.

-Bom dia,meu bem -Digo sorrindo,vejo ele fazer bico e dou um selinho.

-Bom dia,princesa -Ele finalmente sorri.

-Você iria correr comigo? -Vejo ele me olhar confuso.

-Tipo,agora de manhã? -Seus olhos fixam nos meus.

-Sim -Vejo ele fechar os olhos e eu apenas fico rindo baixo -Tudo bem se não quiser.

-Está tudo bem,eu vou com você -Ele abre os olhos novamente e eles estão com uma tonalidade mais clara -Eu já deixei algum tênis aqui?

-Já -Digo rindo e ele coloca uma mecha de cabelo atrás da minha orelha -Aproveito e compro a pílula do dia seguinte,tem uma farmácia lá perto.

-Tudo bem então -Ele se senta na cama coçado seus olhos e logo depois se espreguiça.

-Você é lindo sabia? Não digo isso do seu físico e sim do seu interior -Digo sorrindo e o vejo me olhar com carinho.

-Você também é linda por dentro,Kim Ashley Mary -Sorrio em resposta,fico feliz por ter ele em minha vida e daria tudo para ter ele por toda a minha vida.

Agora estou em uma farmácia pedindo a pílula do dia seguinte,o farmacêutico me olhou torto,mas não liguei. Paguei e sai da farmácia vendo Harry olhando para o parque a nossa frente. Coloco as duas pílulas na minha boca,pego a garrafa de água de sua mão e engulo as pílulas.

-Não será papai -Sorrio e ele me olha com brilho nos olhos.

-Não acharia ruim se fosse -Ele sorri e as borboletas em minha barriga acordam.

-Então papai,qual o nome para uma menina? -Empurro seu ombro sorrindo e ele passa seu braço pelo meu ombro.

-Darcy,eu amo esse nome,adoraria que minha filha tivesse esse nome -Ele me olha sorrindo e vejo o brilho nos seus olhos.

-Pensei que seria pior...é um nome lindo,Harry -Sorrio e atravessamos a rua.

-Eu estou enferrujado para correr...e o tempo está se fechando -Ele diz olhando para o céu.

-Quantos anos você tem? Sessenta? -Ele gargalha e consigo ver suas ruguinhas -Eu também estou bem enferrujada,mas hoje me deu vontade sabe?

-Para tirar o estresse e a ansiedade? -Ele me olha com uma sobrancelha erguida.

-Tem como sair da minha mente? -Olho para ele rindo e ele apenas me olha apaixonado.

A primeira volta no parque quase nos matou,ficamos uns dez minutos parados vendo os outros correrem. Demos seis voltas no parque,quando íamos dar a sétima volta começou a chover muito,sabe aquela chuva forte que chega do nada? Foi isso que aconteceu. Eu amo a chuva,por que eu acredito que a chuva limpa a nossa alma,como se fossem as lágrimas de Deus. Mas percebi que o Harry não gosta tanto,ele odeia se molhar,principalmente molhar o cabelo.

Unexpected love | H.S | ( long fic)Onde histórias criam vida. Descubra agora