Capítulo catorze

316 16 52
                                    

Oioi meus amores,como estão? Espero que bem!.

Mais um capítulo,espero que gostem.

E nosso casal está bem.🙌🏻

Votem bastante, isso me ajuda.

Boa leitura.

____________________________________

Kim on•

Hoje é sábado,já são 17:30 e faltam algumas horas para o aniversário do Louis,já que começa às 20:30. Eu passei hoje o dia no salão,eu fiz luzes platinadas em todo o meu cabelo. Agora estou esperando o Harry para terminar de me arrumar.

-Oi Harry,entra aí - O moreno nem prestou atenção em mim,ele estava digitando algo em seu celular e depois entrou em casa.

-Oi Princes... - Ele finalmente me olha e sua boca forma um "O" -Puta que pariu,você está linda.

-Gostou? - Digo passando a mão em meu cabelo e o Harry me puxa pela cintura,fazendo nossos corpos se chocarem.

-Estou doido para puxar eles - Ele fala perto do meu ouvido e morde meu pescoço me fazendo arfar.

-Preciso me arrumar - Digo olhando para Harry e ele me dá um selinho.

-Eu seria rápido - Ele beija meu pescoço e sorri em cada beijo.

-Harry...assim não vale - Seguro seus cabelos e faço ele olhar para mim -Eu quero aproveitar com você por mais tempo e que você tenha mais tempo para puxar meus cabelos.

-Queria tanto tirar essa sua camisa...mas terei a noite toda para isso - Ele sorri sacana -Vou ficar no seu quarto,já que não posso te tocar,eu vou ficar te observando.

-Que caixa é essa? - Aponto para a caixa em sua mão esquerda.

-Saberá quando estiver toda arrumada - Ele dá um leve tapa na minha bunda -Vai logo se arrumar,se não vou te devorar.

-Aí tá bom - Bato em sua bunda e ele me olha incrédulo -Não mando bater na minha...e a sua bunda chama minha mão - Me viro e começo a subir as escadas.

Quando chego no meu quarto,eu me sento de frente ao espelho e começo a fazer minha maquiagem. Diante do espelho,eu via os olhares de Harry,as vezes de desejo e as vezes de confusão.

-Você sabe que não precisa de maquiagem,né? - Pergunta brincando com seus dedos e eu continuo passando meu pó no rosto.

-Realça a minha beleza - Começo a fazer o contorno do meu rosto.

-Isso eu tenho que concordar - Ele sorri e me olha pelo espelho.

-E você está lindo como sempre - Pisco para ele e passo blush.

O Harry estava com uma calça social preta,onde perto do tornozelo ele dobrou fazendo uma bainha,um cinto preto,uma blusa preta social ensacada e seu cabelo estava bagunçado como sempre.

-Você que está linda como sempre - Encaro ele pelo espelho e ele entende -Ta bom...muito obrigado.

-Muito bem,tem que agradecer - Passo água termal no meu rosto.

-Já são 19:30...você leva muito tempo para se maquiar,meu Deus - Ele sorri um pouco.

-Tudo para eu ficar mais gata - Me levanto da cadeira e quando passei perto da cama,o Harry me puxou e sentei em seu colo -Vou te bater Harry,me deixa me arrumar.

-Eu te deixo bater outra coisa - Dou o dedo do meio para ele -Você está linda...não vai se vestir na minha frente?

-Não,agora me deixa me arrumar - Vejo Harry fazendo bico e levanto do seu colo,e ando rebolando de propósito.

Unexpected love | H.S | ( long fic)Onde histórias criam vida. Descubra agora