Capítulo vinte e quatro

243 14 48
                                    

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Espero que sim na medida do possível.

Mais um capítulo para vocês,espero que gostem.

Esse capítulo contém hot!!!

Votem bastante, isso me ajuda.

Boa leitura. :)

____________________________________

•Kim on•

Depois do almoço na casa da mãe do Harry voltamos para a minha casa. Na gravidez estou sentindo mais calor,então cheguei em casa e fui tomar banho. Fiquei só de langerie enquanto me maquiava para ir à festa da minha irmã. Vi Harry ficar olhando para a minha barriga e sei que ele está todo feliz.

-Minhas costas estão doendo hoje -Digo terminando de me maquiar.

-Você deve estar bem cansada,seus pés também devem estar doendo -Apenas concordo com a cabeça.

-Não dói tanto,por que já sou acostumada com saltos,mas acho que vou para de usar -Digo me levantando da cadeira de frente ao espelho.

-Você tem que parar,você sabe que andar de salto na gravidez não é bom -Me sento no seu colo e o vejo estremecer.

-Então o papai gosta de dar ordens -Sussurro em seu ouvido e sinto ele pegar em minha bunda com força.

-Porra Kim -Ele diz isso perto do meu ouvido e beija meu pescoço.

-Tenho que me vestir -Digo sorrindo olhando para o Harry.

-Se deita meu amor -Ele diz com seus olhos transbordando desejo.

-Pra que? -Ele não me responde,apenas se levanta e vai para o banheiro -Harry,se tu me ignorar de novo eu te meto a porrada.

-Tão romântica...nem tem essa fúria quando estou te fodendo gostoso -Ele sabe como mexer com minha mente. Ele volta do banheiro com o hidratante que ele ama quando eu uso.

-Me lembre de dar na sua cara quando estiver gozando -Vejo Harry gargalhar e me olhar safado de novo.

-Nós dois sabemos que nunca faria isso,pelo contrário,você imploraria por mais como uma boa putinha -Ele se aproxima beijando meu maxilar e subindo mordendo minha orelha -Minha putinha.

-Só sua -Vejo ele sorrir vitorioso,mas não ligo para isso e começo um beijo com ele.

Harry logo me puxa para o seu colo. Suas mãos vão para a minha bunda e eu começo a rebolar lento em cima do seu colo,fazendo questão de roçar nossas intimidades. Harry arfa no meio do beijo,mas logo volta a devorar meus lábios. Minhas mãos descem pelas suas costelas as arranhando e sentindo ele segurar minha bunda mais forte. Mordo o lábio do Harry e roço mais um vez nossas intimidades,logo sinto a ardência em minha bunda. Sorrio e dou um selinho em Harry.

-Eu preciso me vestir -Digo com a respiração ofegante e sinto Harry apertar minha bunda novamente -Não fui uma boa menina,doutor Styles?

-Uma ótima menina -Sinto ele colocar a mão dentro da minha calcinha.

-Harry... -Sinto ele estimular meu clitoris lentamente -Puta que pariu...sim.

-Isso me chama -Jogo minha cabeça para trás e sinto
ele beijar toda a minha clavícula.

-Doutor Styles? -O encaro de boca aberta por causa da respiração ofegante e ele sorri me deitando na cama.

-Você gritará por mim a noite,mas agora não -Ele tira a mão da minha intimidade e murmuro em desaprovação -Você não queria se vestir.

Unexpected love | H.S | ( long fic)Onde histórias criam vida. Descubra agora