Oi meus amores,tudo bem? Espero que sim.
Mais um capítulo,espero que gostem.
Votem bastante,isso me ajuda.
Boa leitura. :)
____________________________________
•Harry on•
Escuto a campainha gritar nos meus ouvidos,minha cabeça dói,abro meus olhos e meu quarto está escuro. Levanto meio tonto da minha cama,coço meus olhos e a campainha continua tocando,mas quem está aqui na minha casa no domingo?
-JÁ VOU - Digo descendo as escadas rápido e continuam tocando a campainha -AÍ MEU DEUS EU JÁ ESTOU INDO - Abro a porta e vejo meus amigos.
-Que demora Harry - Diz Louis entrando na minha casa.
-Mano eu quase sempre fico de ressaca quando bebo,não grita no meu ouvido - Digo me sentando na cadeira da bancada da cozinha.
-Já são 15:30 da tarde Harry - Diz Niall sorrindo -Você está horrível.
-Obrigado Niall...deu o cu para estar todo feliz - Massageio minhas têmporas.
-Toma essa aspirina - Zayn me dá um copo de água e uma aspirina.
-Eu transei Harry...acho que você não - Niall levanta as sobrancelhas.
-Eu não transei,mas eu só estou estressado por que estou com dor de cabeça,meu Deus que inferno de dor - Respiro fundo e massageio minha cabeça -Certeza que isso não é um tumor,Zayn?
-Ressaca não é tumor,mas tenho algo que vai ajudar você - Ele tira um baseado do bolso e me entrega.
-Zayn tudo você cura com maconha? - Digo rindo e acendo o baseado.
-É o meu jeitinho - Diz Zayn sorrindo e fumando do mesmo baseado que eu.
-Trouxemos lanche - Diz Louis com vários sacos do mc donalds.
-Eu vou só pegar meu celular,para ver se não tem alguma mensagem importante - Saio da cadeira e subo para o meu quarto de novo.
Pego meu celular e vou para o banheiro lavar meu rosto,quando eu me olho no espelho eu percebo que estou acabado,passou um caminhão por cima de mim?
-Eu real estou acabado - Digo pegando o baseado do Zayn e tragando.
-Eu não minto - Diz Niall sorrindo e bebendo seu refrigerante.
-Já mentiu falando que não mente - Diz Liam rindo.
*Mensagem on*
Mommy💓
Filho desde de ontem você não me manda mensagem,você está bem? -09:30
Desculpa mãe,eu disse que iria sair com meus amigo,mas depois não te dei sinal de vida. Eu estou bem mãe,a Kim veio me deixar em casa e agora eu estou de ressaca,os meninos estão aqui comigo,boa tarde e desculpa te preocupar,te amo.💓-15:40
*Mensagem off*
-Eai quem tinha mandado mensagem? - Pergunta Liam curioso.
-Foi minha mãe,eu não dei notícias e ela ficou preocupada - Falo colocando meu celular na bancada e pegando o baseado para fumar.
-Você precisa transar Harry - Diz Louis se sentando e comendo seu hambúrguer.
-Isso não é falta de sexo,eu só estou de ressaca - Começo a comer o hambúrguer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unexpected love | H.S | ( long fic)
FanfictionO jovem Harry Styles é um ginecologista muito bem sucedido. Trabalhando em uma clínica nova,conheceu várias novas pacientes,mas uma chamou a atenção da sua mente.