Capítulo onze

312 16 70
                                    

Oi meus amores,tudo bem com vocês? Espero que sim!.

Bem,mais um capítulo para vocês.

Espero que gostem

Votem bastante,isso me ajuda.

Boa leitura. ;)

____________________________________

•Harry on•

Me acordo e vejo que esse não é o meu quarto. O quarto está escuro,por causa das cortinas. Percebo que a Kim não está aqui,mas sinto o cheiro do seu perfume ainda no quarto. Me sento na cama e vejo um bilhete em cima da cômoda,e nunca vou me cansar da sua caligrafia.

*Querido Hazz Ed <3

Hoje é segunda,e tive que ir trabalhar. Me acordei antes do despertador, e resolvi deixar você dormindo,você estava dormindo tão bem. Não fiz café da manhã,por que iria ficar frio e iria ficar ruim. Fique a vontade na minha casa,deixei tudo que você precisa no banheiro e quando sair fecha a porta por favor. Bom dia. <3

Ps: você é bonito até dormindo.
Ps2: você tem o sono muito pesado,da até para roubar um órgão seu.
Ps3: obrigada pela noite.

Beijos,Kim.

Olho para o meu celular e vejo que já são 09:00 da manhã,ainda bem que hoje não tenho trabalho,já que estão detetizado a clínica. Me levanto da cama ainda zonzo de sono,caminho até o banheiro e começo a fazer minhas higienes matinais. No banheiro tinha tudo que eu precisava como: toalha,shampoo,condicionador,sabonete,escova de dentes,escova de cabelo e etc. Quando terminei tudo,eu vesti a mesma roupa de ontem e sai da casa da Kim e fechei a porta.

Entro no meu carro e dirijo até uma cafeteria. Quando chego lá eu peço um café grande e uma rosquinha. Olho meu celular e vejo que tem várias mensagens,mas tem uma que é de um número desconhecido.

*Mensagem on*

Número desconhecido

Oi Harry,é a Kendall. Queria saber se poderia encontrar com você hoje,temos assuntos pendentes,onde posso te encontrar? -09:30

Oi Kendall,não sei que assuntos são esses,mas se insiste tanto,me encontre na cafeteria que sempre vínhamos juntos,estarei te esperando. -09:31

Ok então,chego aí em 10 minutos. -09:32

*Mensagem off*

Eu fico olhando para o meu celular por alguns minutos,saio dessa minha bolha quando a garçonete traz meu pedido e agradeço a ela. Vejo várias mensagens do Louis,mas não estava com cabeça para responder,mas ele me liga,então atendo por que tenho amor a minha vida.

*Ligação on*

-Estava com o telefone no cu é? Caralho,desde de ontem eu tento falar com você.

-Ontem eu estava transando e hoje estava dormindo,não faz nem uma hora que acordei.

-Que desânimo é esse? Parece até que não transou.

-Eu estou na cafeteria,e a Kendall me mandou mensagem,falando que queria me encontrar por que tinha assuntos pendentes.

-Essa cobra está inventando coisa,quando conversar com ela me liga...mas como foi com a Kim ontem?

Unexpected love | H.S | ( long fic)Onde histórias criam vida. Descubra agora