Capítulo quatro

411 19 100
                                    

Oi meus anjos,tudo bem com vocês? Espero que sim!!!

Espero que gostem do capítulo de hoje.

Votem bastante, isso me ajuda.

Boa leitura. :)

____________________________________

Harry on•

Já se passaram oito dias,hoje é o dia em que Kim retornaria para saber o resultado. No quarto dia de medicação do Johny,ele passou mal,ele vomitou 4 vezes,então adicionei o número da Kim e falei sobre,ela falou que era normal,mas se continua-se era para eu retornar a clínica dela. O Johny só passou mal aquele dia,e está bem agora.

Atendi várias pacientes essa manhã,a Kendall disse que iria sair com sua amiga,almocei com o meu amigo Louis,não via ele já fazia uns três meses,e estamos combinando de nos ver esse final de semana,se der para todos os nossos outros amigos irem.

Agora estou na minha sala mexendo no celular,a próxima consulta é a da Kim,até que escuto batidas na porta e deixo entrar.

-Oi Harry -Diz Kim entrando com um sorriso no rosto -A Dina disse que a próxima seria eu,aí disse que podia bater na porta -Vejo que ela está tensa.

-Estava te esperando,pode entrar -Digo sorrindo,ela entra e fecha a porta -Como você está?

-Estou bem e você? -Responde forçando um sorriso,ela não está bem.

-Eu estou bem também,a pomada ajudou? -Pergunto abrindo seu exame.

-Ela ajudou bastante na coceira,me salvou esses dias -Agora ela realmente sorri -Obrigada.

-Não precisa agradecer -Dou um sorriso -O seu exame está apresentando candidíase -Olho para ela,a Kim está linda como sempre,hoje ela está com uma camisa social marrom aberta formando um decote,uma calça alfaiataria branca e um cinto preto,o seu calçado eu não sei,não deu tempo de ver. Ela está maquiada como sempre,e sua maquiagem só faz realçar sua beleza.

-Pelo menos não é algo sério -Diz sorrindo timidamente.

-Não precisa ter vergonha,a candidíase é uma doença comum nas mulheres -Digo sorrindo tentando confortar ela -Vou passar uns comprimidos e uma outra pomada...e é normal sair mais corrimento,é o corpo colocando para fora,caso note algo de diferente já tem meu número.

Vejo sua fixa novamente,vejo todos seus sintomas,e diante disso eu passo os comprimidos e a pomada.

-A pomada você vai usar duas vezes ao dia,e os comprimidos você vai tomar duas vezes ao dia também -Entrego a receita para ela -Só precisa de uma caixa desse comprimido,e não tome em jejum.

-Tudo bem,muito obrigada -Ela diz sorrindo fraca.

-Você não está bem...você tem algo para me contar,Kim? -Pergunto preocupado.

-Eu não consigo fingir,né? -Nego com a cabeça,ela sorri e fica tensa novamente -É só que...gosto muito de sua mãe,e poxa ela te ama,e acho que devo falar isso,por que a Anne e muito menos a Gemma gostaria de te ver sendo enganado.

-O que foi? Kim,você está me assustando -Falo sem entender e a mulher a minha frente está com a respiração pesada.

-Quando estava vindo para cá -Ela respira fundo -Eu vi a Kendall se beijando com outro homem -Eu fico confuso e arregalo os olhos.

-Deve ser algum engano -Falo um pouco alto -Ela saiu com a amiga.

-Bem,você acredita no que quiser,mas eu nunca mentiria sobre algo sério -Ela vira o celular para mim,e vejo Kendall se beijando com outro homem -Eu tinha que te mostrar isso,por que quando foi minha vez ninguém fez isso.

Unexpected love | H.S | ( long fic)Onde histórias criam vida. Descubra agora