Oi meus amores,tudo bem com vocês? Espero que sim na medida do possível.
Mais um capítulo para vocês.
Votem bastante, isso me ajuda.
Boa leitura. :)
___________________________________
•Kim on•
Acordo ao lado do Harry,sinto seu cheiro que tanto amo e observo sua boca entre aberta por causa do sono pesado. Saio da cama o mais lentamente possível para ele não acordar. Tomo um banho quente relaxante,lavo meus cabelo e esfolio minha pele. Me seco,penteio meu cabelo,passo desodorante e me visto. Coloco uma calça jeans preta justa ao corpo,uma blusa de alça fina verde com um pequeno decote em V e um salto preto que mostra meus dedos que estão com as unhas com esmalte preto.
Quando chego no quarto da Darcy ela está se espreguiçando,hoje ela resolveu não chorar. Pego ela no meu colo e desço as escadas para ir a cozinha. Começo a preparar panquecas. Faço toda a massa com a Darcy mamando segurando sua mamadeira, ela sempre fica confortável no canguru. Depois começo a asar as panquecas. Fiz quatro ao todo,e joguei mel por cima. Preparei dois copos de suco de laranja.
Subi para o quarto e o Harry estava na mesma posição,dormindo parecendo um anjo,sempre vou ter pena de ter que acordar ele.
-Meu bem -Chamo mexendo em seu cabelo bagunçado e curto -Vamos acordar,paixão.
-Hum... -Resmunga manhoso fazendo bico e dou um selinho rápido.
-Acorda,meu bem -Digo rindo um pouquinho e vejo ele abrir seus olhos -É bom acordar com tudo escuro.
-Sim -Diz coçando os olhos e bocejando -Dormiu bem?
-Dormi perfeitamente bem -Digo sorrindo e vejo Darcy esticar os braços para o Harry -E você?
-Você me deixou bem cansado,quase morrendo. Então quando dormir eu apaguei -Diz me olhando e sorrindo safado -Darcy,eu não tenho leite igual a mamãe.
-O pior que tem,mas sai de outro lugar que só eu posso beber -Digo rindo um pouco e vendo o rosto horrorizado do Harry -Ela não entende o que a gente fala e quando entender eu sinto pena.
-Ela é um anjinho -Diz olhando para Darcy deitada em cima do seu peito.
-Quando ela começar a se apaixonar por meninos ou meninas,aí eu quero ver o anjinho -Só faço rir do bico do Harry.
-Ela não vai fazer isso -Diz fazendo carinho no rosto da Darcy.
-Tudo bem -Sorrio e me levanto da cama -Vamos comer algo e depois você toma banho.
-O que temos de bom hoje? -Diz se levantando com a Darcy no colo e colocando a mão na minha cintura.
-Panquecas -Digo sentindo Harry beijar minha cabeça -Achou que eu seria o café da manhã de novo?
-Sexo matinal é bom para saúde,não sou eu que estou falando e sim a ciência -Diz rindo um pouco e descendo as escadas.
-Rapidinhas Harry,não me fuder de me deixar com as pernas bambas o resto dia -Vejo o Harry colocar a Darcy no cercadinho que fica na sala.
-Mas não era você que ficava gritando: "Me fode mais,doutor Styles" "mais rápido" "Me fode com força" -Ele diz fazendo uma voz fina me imitando e se sentando ao meu lado.
-Minha voz é assim? Que horror -Digo rindo e colocando um pedaço de panqueca na minha boca.
-Sua voz é linda -Diz Harry comendo sua panqueca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unexpected love | H.S | ( long fic)
FanfictionO jovem Harry Styles é um ginecologista muito bem sucedido. Trabalhando em uma clínica nova,conheceu várias novas pacientes,mas uma chamou a atenção da sua mente.