Capitulo vinte e um

204 12 41
                                    

Olá meus amores,como estão? Espero que bem na medida do possível.

Mais um capítulo para vocês. <3

O que será que vai rolar?

Votem bastante, isso me ajuda.

Boa leitura. :)

___________________________________

Harry on•

Desde do dia que a Kim cantou aquela música no chuveiro,eu não paro de pensar em realmente fazer o pedido de namoro,quero oficializar nosso namoro. Um já conhece a família do outro,ela só falta conhecer meu pai e meu padrasto.

Conversei com o Louis e o Raul,e eles só faltaram esfregar na minha cara que a Kim queria isso. Então depois do jantar com a família dela,fui dormir em sua casa e peguei um anel dela. Foi assim que consegui comprar a aliança do tamanho certo. Elas são alianças de platina com várias safiras ao redor. O Raul disse que a Kim iria amar,e isso me deixou mais calmo.

Desde do jantar a gente nunca mais se encontrou,por que a gente acabou ficando muito ocupado. A Kim teve pacientes em situações sérias,que ela ficava na enfermaria observando de perto. Eu estava ocupado com meu trabalho e o pedido de namoro. Mas não deixei de falar com ela um dia sequer,mesmo ocupado eu ligava para ela,a sua voz me acalma.

Decidi que iria pedir ela em namoro em um restaurante. Vai ser algo só da gente,não vou fazer algo público para que todos vejam,por que sei que a Kim é tímida. O Raul está me ajudando bastante,ele falou que a Kim ama comida italiana,é a culinária que ela mais gosta. Então vou levar ela para o restaurante de um amigo meu,ele é metade italiano e metade britânico. Já comi no seu restaurante,e a comida é divina,acho que a Kim irá gostar. Já perguntei as comidas preferidas da Kim para o Raul e ele me disse tudo,espero que tudo ocorra bem,por que estou muito nervoso.

Mas para tudo isso acontecer,eu tenho que falar com a Kim e marcar com ela,hoje é sexta feira e vou ligar perguntando se ela está livre amanhã.

*Ligação de voz on*

-Oi princesa,como vai?

-Eu estou bem e você meu bem?

-Estou ótimo...noto tristeza em sua voz,o que aconteceu?

-É só uns pacientes que tiveram piora.

-Sinto muito.

-Mas por que me ligou?

-Eu queria saber se amanhã você tem planos?

-Eu não tenho não,a não ser ficar dormindo.

-Então agora tem,vamos para o restaurante de um amigo meu.

-Tudo bem então,amanhã que horas?

-De 19:00.

-Ok,me passa o endereço.

-Não quer que eu te busque?

-As vezes pode ter uma emergência aqui na clínica,então sempre bom eu estar de carro.

-Você está bem mesmo,Kim?

-Sim,só preocupada com meus pacientes,tenho um para dar comida na sonda.

-Então tudo certo,te mando o endereço...até amanhã,princesa.

-Até meu bem.

*Ligação de voz off*

A Kim está estranha desde de quarta feira,o Raul disse que quando ela perde pacientes ela pode ficar assim. Mas mesmo assim fico inseguro,e se ela não estiver mais gostando de mim? E se eu demorei demais?.

Unexpected love | H.S | ( long fic)Onde histórias criam vida. Descubra agora