Capítulo sete

311 15 68
                                    

Oi meus amores,como estão? Espero que bem.

Espero que gostem desse capítulo.

Comentem bastante,eu gosto de ler os pensamentos de vocês.

Votem bastante,isso me ajuda.

Boa leitura. :)

____________________________________

•Kim on•

Entro na clínica e vejo a Júlia na recepção,ela estava falando no telefone,não queria atrapalhar então só aceno com a mão e ela faz o mesmo. Estou com um sorrisinho de lado,e isso não passa despercebido de Raul,que me puxa para dentro da sua sala.

-Eu preciso trabalhar -Não tiro o sorriso do meu rosto.

-Não temos pacientes agora,e os que temos estão sendo medicados -Ele se senta em sua cadeira -O gostosão que te deixou com esse sorriso?

-O almoço que foi muito bom -Digo sorrindo descaradamente.

-Comida de mãe são as mais gostosas,mas não foi só o almoço que foi bom -Ele diz sorrindo e levantando uma sobrancelha -Me conte tudo.

-Você tinha razão -Me sento na cadeira e ele faz a cara de "eu já sabia" -Nem a Anne,nem a Gemma gostavam da Kendall.

-Elas falaram isso quando ele foi no banheiro? -Pergunta Raul curioso.

-Elas falaram isso na frente dele e quando ele foi no banheiro -Digo colocado as mãos cruzadas em cima da mesa -E elas deram a entender que adorariam me ter como cunhada e nora.

-Eu sempre acerto tudo -Diz Raul sorrindo vitorioso -Mas o que está te fazendo sorrir tanto?

-Eu flertei sutilmente e ele ficou nervoso -Digo sorrindo -E eu vou sábado conhecer os amigos dele.

-Como foi o flerte? -Pergunta maliciosamente.

Eu falo tudo para o Raul,conto como foi e até enceno como foi para ele,Raul como um bom fofoqueiro,só fez escutar e ficar sorrindo malicioso.

-Você tocou na perna dele e quase beijou a boca dele,você é esperta -Diz Raul rindo -Você elogiou a camisa,por que ele estava levemente excitado...ele entendeu esse flerte?

-Eu acho que sim,ele sorriu de lado para mim -Digo sorrindo.

-Você arrasou,até fiquei com calor -Fala Raul se abanando com as mãos.

-Pronto,já te contei tudo -Digo séria.

-Dê mais em cima dele no sábado -Diz Raul sorrindo.

-Isso não é difícil de fazer acontecer -Pisco para Raul e saio da sua sala e vou para a minha.

Quando entro na minha sala,que me sento na minha cadeira,escuto meu celular tocar dentro da bolsa,abro ela e pego meu celular,quando olho para a tela é um número desconhecido,mas mesmo assim atendo.

*Ligação on*

-Boa tarde,quem fala?

-É o Louis,amigo do Harry.

-Oi Louis,tudo bem?

-Tudo sim e você?

-Estou bem,por que me ligou?

-Peguei seu número com o Harry,para te agradecer de novo,pelo o que você fez por ele...e também falar que fico feliz que você irá sábado,estamos todos animados para te conhecer.

-Não precisa agradecer Louis,e também estou animada para conhecer vocês...vou adicionar seu numero por que vejo sua foto,assim quando chegar no pub não fico perdida.

Unexpected love | H.S | ( long fic)Onde histórias criam vida. Descubra agora