Oi meus amores, tudo bem com vocês? Espero que sim na medida do possível.
Mais um capítulo pra vocês, espero que gostem.
Esse capítulo tem hot!!!
Vamos dá um salto no tempo.
Votem bastante, isso me ajuda.
Boa leitura. :)
___________________________________
*Sete meses depois*•Harry on•
Me acordei hoje e decidi que iria cortar o cabelo. A Kim não sabe que hoje irei chegar em casa de cabelo curto. A Kim sempre usa seu truque baixo chamado amor,que sempre me faz desistir. Então disse que tinha que sair mais cedo hoje,por que iria ajudar minha mãe com um problema.
Agora estou vendo o cabeleireiro passar a máquina na lateral do meu cabelo. É tão estranho depois de anos não me ver mais com cabelo grande. Resolvi deixar meu cabelo curto nas laterais e mediano em cima. É tão bom mudar,eu sei que é só um cabelo sendo cortado,mas eu estava desejando isso a tanto tempo que é prazeroso vendo o cabelo ser cortado.
E decidi que o cabelo que cortei eu iria doar para uma instituição de câncer.O cabeleireiro que é o meu amigo e sempre só aparava as pontas do meu cabelo,ficou surpreso de do nada eu querer cortar meu cabelo curto. Quando ele terminou de cortar o meu cabelo eu fui para a casa da minha mãe. Precisava tomar banho por que tinha cabelo dentro da minha blusa e estava agoniado.
-Oi filho -Diz minha mãe me olhando e sorrindo toda besta -Parece meu pequeno Harry de anos atrás.
-Gostou,mãe? -Pergunto abraçando ela sorrindo e sinto ela beijar minha bochecha.
-Eu amei -Diz me olhando com os olhos brilhantes e carinhosos -Entra,já já vou para a casa de vocês para cuidar da Darcy junto com a Beck.
-Só vou tomar banho e vou para o trabalho -Digo entrando e vendo Gemma se engasgar com o café ao me ver.
-Aí meu Deus,você está lindo -Diz Gemma se levantando e me abraçando.
-Você que é linda -Beijo sua cabeça e separamos do abraço -Onde está o Robin?
-Ele está tomando banho -Diz minha mãe chegando na cozinha -Ele ainda vai tomar café da manhã para ir para o trabalho,acho que ele ainda vai ver você de cabelo curto.
-Ok,vou ir tomar banho -Digo indo em direção a escada.
-Toma banho no meu banheiro,tem aquele shampoo que você gostar -Gemma diz sorrindo e eu apenas concordo com a cabeça.
Entro no quarto da minha irmã e é tão diferente de quando eu entrava aqui escondido quando eu era criança,mas o seu cheiro ainda é o mesmo,cheiro de casa. Entro no banheiro que continua a mesma coisa,só que agora tem fita led,por que a Gemma ama tomar banho com a luz azul.
Tomo banho quente e calmo. Estranho lavar um cabelo pequeno depois de anos. Eu amo esse shampoo de mel da Gemma,eu sempre roubava para lavar meus cabelos. Estava agoniado com os cabelos na minha pele e o banho aliviou isso. Quando terminei o banho,me sequei,passei desodorante e me vesti com uma roupa que trouxe. Quando saio do banheiro já vejo Gemma.
-Senta aqui,vou secar esse cabelo -Diz Gemma com seu secador rosa e uma escova.
-Como os velhos tempos? -Digo sentando na cadeira do quarto da Gemma que ela nunca desapegou por xodó.
-Como os velhos tempos -Diz sorrindo para mim e começando a secar o meu cabelo.
Gemma nunca foi muito delicada em secar meu cabelo,teve uma vez que a escova quase pegava no meu olho e me segava. Ela passa a escova e parece que está arrancando meu couro cabeludo. Ela puxa para cima para fazer um topete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unexpected love | H.S | ( long fic)
FanfictionO jovem Harry Styles é um ginecologista muito bem sucedido. Trabalhando em uma clínica nova,conheceu várias novas pacientes,mas uma chamou a atenção da sua mente.