Oi meus amores, tudo bem com vocês? Espero que sim na medida do possível.
Mais um capítulo para vocês, espero que gostem.
Votem bastante,isso me ajuda.
Boa leitura. :)
__________________________________
•Kim on•
Hoje é aniversário do Raul,eu não estou muito afim de ir,estou muito gorda e cansada. Estou com sete meses e meio e já engordei 15 quilos. Eu estou ansiosa para conhecer a Darcy,esse é o meu último trimestre,serão meus últimos dois meses com o barrigão. A Darcy é muito agitada,ela gosta de se movimentar em minha barriga,eu não me incomodo com isso,eu acho gostoso de sentir,até ela chutar minha costela,isso dói demais.
Eu parei de operar desde do quinto mês,por livre espontânea pressão de Raul e Harry. Entendo a preocupação deles da minha placenta descolar,mas é um inferno não poder beber e operar,são coisas que gosto de fazer. Eu parei de dirigir desde que o Harry soube que estava grávida. Eu nem me lembro quando deixei de usar salto,isso é o que eu acho o menos pior.
-Oi meu amor -Diz Raul entrando na minha sala.
-Caralho,não era nem para você vir hoje e você não está querendo ir embora -Olho para Raul séria e o vejo rir.
-Mas é só eu que estou operando -Diz Raul com bico.
-Você sabe que a Anna está aqui comigo -Digo revirando os olhos -Era para eu operar,já que você não me obedece.
-Eu gosto de trabalhar,até no dia do meu aniversário meu amor -Diz debochado.
-Você deveria está dando para o Louis -Digo mexendo no meu celular.
-E quem disse que não dei? Foi o primeiro presente de aniversário -Diz e faço cara de nojo.
-Vou te comer e esse vai ser meu presente -Digo rindo e volto a ficar séria -Vai logo para casa.
-Como você esta? -Pergunta Raul curioso.
-Eu to chateada,por que você e o Harry estão me fazendo odiar ser veterinária -Digo revirando os olhos.
-É para o bem da Darcy -Raul diz me olhando sério e eu encaro de volta -Ok,você ainda me dá medo...vou ir para casa.
-Acho bom -Digo mandando beijo para Raul.
-Você vai mais tarde né? -Pergunta Raul pela quinta vez nessa manhã.
-Se tu perguntar mais uma vez eu vou te bater até a morte -Digo séria e me levanto da cadeira indo até o Raul -Parabéns de novo cacheado,eu te amo muito,obrigada por tudo.
-De novo parabéns? -Raul me abraça beijando minha cabeça -Eu te amo muito,eu que te agradeço por tudo.
-Agora vai embora daqui -Digo rindo abrindo a porta e vendo Raul saindo.
Os meus dias de trabalho estão bem entediantes,eu só fico na minha sala mexendo no celular. Eu gosto de consultar os animais,mas eu amo operar. Esse mês teve muita cirugia marcada,como cirugia de emergência e eu não pude participar. Eu sei que são muitas emoções e muito tempo em pé,mas não custa nada eu operar.
Aproveito esses tempos sozinha na minha sala para conversar com a Darcy,sinto que ela gosta disso e eu também. Desde que descobri a gravidez eu criei uma caixa,onde tem tudo da Darcy. Coloquei o exame que mostrou a minha gravidez,fotos da minha barriga e cartas de cada mês ou descoberta. Eu acho que ela vai gostar dessa caixa.
A minha insegurança com o meu corpo melhorou bastante,eu não me escondo mais do Harry. Mas o fato que me incomoda é eu estar explodindo de desejo carnal e ter vergonha de fazer com o Harry. Eu sei que ele não vai me julgar,mas eu estou com um barrigão,não me sinto confortável. Eu já me aliviei sozinha nessa gravidez várias vezes,mas nunca contei ao Harry. Mas o meu desejo não passa,eu estou ficando doida só pode.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unexpected love | H.S | ( long fic)
FanfictionO jovem Harry Styles é um ginecologista muito bem sucedido. Trabalhando em uma clínica nova,conheceu várias novas pacientes,mas uma chamou a atenção da sua mente.