Capitulo trinta e seis

123 7 50
                                    

Oi meus amores, tudo bem com vocês? Espero que sim na medida do possível.

Mais um capítulo para vocês, espero que gostem.

Votem bastante, isso me ajuda.

O tempo está passando rápido por que a fanfic está chegando ao final.

Boa leitura. :)

____________________________________
*Nove meses depois*

Harry on•

Parece que foi ontem que a Kim estava chorando na banheira para ter Darcy e agora estamos a caminho do hospital para conhecer nossa querida Yennefer. Os nove meses se passaram muito rápido.

Cada um tem sua forma de lidar com o luto e o da Kim foi trabalhar até onde podia. Ela trabalhou até o oitavo mês, só parou por que a Shiliny só faltou prender a Kim dentro de casa. Ela ficou realmente mal depois da morte do pai,e já era de se esperar isso. Ela não queria comer e nem sair da cama,ela ficou uma semana sem trabalhar no início e não conversava comigo direito. Quem me ajudou muito foi a minha sogra,ela falou que a Kim era assim lidando com o luto e que ela ficaria bem,a mesma coisa aconteceu quando sua avó parte de mãe faleceu.

Depois de uma semana tudo "normalizou". Ela se forçava a comer por causa da Yennefer. Ela engordou 12 quilos nessa gravidez,então acabou não falando tanto do corpo. A Yennefer não demorou muito para se revelar menina para gente,ela não quis ser misteriosa como a Darcy. Em falar em Darcy, ela está com um ano e cinco meses e está super sapeca. O seu cabelo ficou mais escuro,grande e cacheado. Fizemos a festa de um ano dela dos ursinhos carinhosos,ela ama esse desenho.

Agora com nossa segunda filha,eu acho que vou pedir a Kim em casamento. Eu queria ela como minha noiva desde que a Darcy nasceu,mas achei que seria muito recente e ela não aceitaria. Mas eu conversei com Raul e falei o que estava pensando, ele falou que já estava mais que na hora. No mesmo dia fui a joalheria e comprei um anel de espessura fina de ouro branco com um pequeno diamante em cima. Penso em pedir a Kim em casamento hoje depois do parto ou amanhã de manhã. Acredite,eu tentei de várias formas pedir ela em casamento e sempre dava errado,tento isso desde do quinto mês da sua gravidez. Hoje isso vai ter que rolar.

-Só de pensar que não vou sentir dor para ver nossa Yennefer eu já fico aliviada -Diz passando a mão na sua barriga menor do que quando estava grávida da Darcy.

-Foi maldade não contar o dia do parto, você realmente gosta de surpresas -Digo olhando para as ruas calmas de uma quarta feira à noite.

-Surpresas são boas -Ela diz catucando sua barriga para Yennefer chutar seu dedo -Ainda mais quando se trata de um nascimento.

-Você vai ficar em muito descanso depois desse parto viu? -Digo parando de frente ao hospital e olhando para Kim.

-Tá bom,mandão -Diz revirando os olhos.

-Me preocupo com você,não quero te encontrar sangrando até a morte -Digo olhando para Kim que me olha apreensiva.

-Você não vai -Ela me dá um selinho e abre a porta do carro.

Saímos do carro e seguimos para o quarto andar do hospital. A Shiliny ficaria um tempo sem trabalhar por causa da chegada da sua filha, Rupy. Uma menina linda de pele branca igual Giovanna, com olhos castanhos igual o da Shiliny e cabelo liso igual a Giovanna. Mas a Shiliny nos atendeu e acompanhou toda a gravidez da Kim. A Shiliny que vai fazer o parto,ela fez questão.

-Está com medo? -Pergunto de mãos dadas com a Kim no elevador.

-Não, sou tranquila para cirugias -Diz olhando para mim.

Unexpected love | H.S | ( long fic)Onde histórias criam vida. Descubra agora